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Para reforçar os benefícios dos seus produtos, o Banco Pan traz Bruna Marquezine em diferentes fases da vida. O filme criado pela Pan Square, hub do Grupo Dreamers, utilizou inteligência artificial (IA) para mostrar a atriz no início de sua carreira.
Já Will Bank traz Belo em suas multifuncionalidades para ajudar os clientes a renegociarem as suas dívidas. Na peça criada pela Monkey-Land, o cantor fala sobre o alívio de se livrar das pendências financeiras.
Com Sabrina Sato, Globoplay faz provocação aos consumidores: é TV ou Streaming? A campanha que estreou nos canais Globo traz a apresentadora debatendo com ela mesma as funcionalidades da plataforma.
A ONG Vida Corrida estreia a coletânea de poesia falada Histórias de Sonhar. Com criação da Wieden+Kennedy São Paulo, a organização quer inspirar a nova geração por meio de histórias de mulheres que vivem na periferia de São Paulo.
Na campanha criada pela Aldeiah, Bradesco destaca a jornada digital da marca. Com narrativas que trazem o “fácil x difícil”, o banco busca destacar a experiência dos usuários com os seus produtos digitais.
A Continental Pneus estreia sua primeira campanha para o mercado latino-americano. Por meio de uma cocriação entre as agências D’om e Ariadna, a marca mostra como a mobilidade impacta o dia a dia das pessoas.
Com criação da Rino & Partners, a campanha da Rivalo promove apostas em um duelo entre o capitão do Penta, Cafu, o craque do freestyle Adonias e o jornalista Mauro Beting.
Zé Delivery oficializa o ‘Al Mossar F.C’ e convida Paulo Nunes para escalar os craques do churrasco. A iniciativa é criação da Soko.
A Galeria criou um comercial para o Méqui apresentar o novo sanduíche McCrispy Chicken Elite. O filme explora a dualidade dos sabores e passa por diversos tempos na história.
Enquanto isso, a Domino’s apresenta a nova parceria com Catupiry em sua borda recheada. A marca traz o conceito “Nunca foi tão bom comer pelas bordas”.
Já Bis, lançou uma campanha com Igão e Mítico, apresentadores do Podpah, em que eles aparecem jogando games enquanto comem uma caixa do chocolate. A ação, criada pela David com o objetivo de aproximar Bis do universo geek, também contou com a participação de Felipe Neto, que era o entrevistado da vez.
Fonte: meioemensagem