![]() |
Imagem: reprodução / divulgação - Evelyn Gonçalves |
A dupla Kaique & Felipe também animou a plateia com seus sucessos, em especial “Vacilona”, “Saveiro” e “Cachaçada”, que será lançada nesta quinta-feira e já dominou o Rancho com seu estilo para cima, a cara de Barretos. Os irmãos transformaram o palco piscina em um verdadeiro “boteco sertanejo”, se apresentando ao lado de outros artistas como Fiorella, Abel e Benício e Murilo Huff, com quem cantaram “Me Ama Consciente”.
Considerados a grande revelação do Rancho até agora, Abel e Benício mostraram irreverência e talento que logo se refletiram nas plataformas digitais, reforçando a força da nova geração universitária do gênero. Outro momento marcante foi protagonizado por Diego & Arnaldo, a dupla levou sua força vocal, energia e descontração ao palco, com direito a um episódio divertido: Arnaldo jogou Renato Sertanejeiro na piscina e pulou na sequência.
![]() |
Imagem: reprodução / divulgação - Evelyn Gonçalves |
Com um início tão vibrante, o Rancho do Sertanejeiro já se consolida como um dos espaços mais comentados do Festival de Barretos. E a programação continua: nesta semana, novos encontros, gravações exclusivas e performances prometem manter o clima de celebração e revelar ainda mais surpresas para o público sertanejo. Entre os artistas já confirmados estão: Yasmin Santos, Mariana & Mateus, Panda, Danilo & Davi, além de Guilherme & Benuto que gravarão seu próximo DVD no Rancho.
Old Parr traz de volta a Festa do Patrão, em Barretos
![]() |
Imagem: reprodução / divulgação |
Nova edição acontece no próximo dia 30 e conta com ativações oferecidas pela Comitiva Old Parr
A Old Parr, marca de whisky da Diageo, anuncia a 30ª edição da Festa do Patrão, evento que acontece durante a Festa do Peão, em Barretos, e cuja última edição aconteceu em 2019.
Com o mote “Old Parr chega Patrão em Barretos”, a marca aposta na força cultural do sertanejo para se conectar com diferentes gerações, se posicionando como símbolo da vida na roça.
A festa acontece no dia 30 de agosto, no Recinto Paulo de Lima Correa.
Como parte desse novo posicionamento, a marca lança a ação Comitiva Old Parr, criada pela agência PROS. A iniciativa consiste em uma jornada que parte da capital paulista até Barretos, com uma série de conteúdos e ativações que conectam o público urbano ao sertanejo.
Com mídia assinada pela AlmapBBDO e ativações comandadas pela UmaUma, a ação traz pontos de experiências com degustações, ambientes instagramáveis e distribuição de brindes. Além disso, uma parceria com a Uber oferece 40% de desconto em vouchers para quem estiver na festa.
Fonte: Perfexx / Lucas Damião /: meioemensagem