Foto: Reprodução |
Durante o ato, Othelino Neto destacou o momento histórico para a cidade e para outros municípios da Baixada Maranhense.
“Ficamos muito felizes com a chegada de mais essa melhoria, que beneficiará Pinheiro e região. Esperamos retornar, em breve, para a inauguração desta obra marcada na história dos pinheirenses e de toda a população da Baixada”, disse.
Na ocasião, o chefe do Legislativo Estadual maranhense também assinou a ordem de serviço para a construção de uma ciclovia no local, que será revitalizado.
A vice-prefeita Ana Paula manifestou agradecimento às parcerias que, segundo ela, têm resultado em ações concretas para o município. “Feliz em contar com parcerias importantes para a concretização dos sonhos dos meus conterrâneos de Pinheiro. Obrigada pelo apoio de sempre, que nos traz melhorias em todas as áreas”, ressaltou.
O prefeito Luciano Genésio também agradeceu o empenho do presidente do Legislativo. "Só tenho a agradecer essas parcerias, que têm ajudado em várias obras para nossa cidade. Gestão se faz com parceria e diálogo. Assim, fiz e farei sempre pensando nos pinheirenses”, garantiu.
Vereadores e secretários de Pinheiro, além de outros representantes de municípios da Baixada Maranhense, como a prefeita Valéria Castro, de Presidente Sarney, e o prefeito Adriano Freitas, de São Vicente Férrer, também participaram do ato.
“Pinheiro é porta de entrada para outras cidades da nossa região e até do estado do Pará. Por isso, reconhecemos a importância desta grande obra”, acentuou Valéria.
Pró-Asfalto
Em seguida, a comitiva vistoriou as obras de asfaltamento na rua Orlando Leite, no bairro Quinta da Boa Vista, executadas pelo Pró-Asfalto, programa da Prefeitura em parceria com o Governo do Maranhão, com emenda do presidente da Assembleia, deputado Othelino Neto.
“Dessa forma, com planejamento, utilizando nossas emendas e os recursos da atual gestão, muitos outros bairros serão contemplados com a revitalização de ruas, que irá melhorar a vida dos pinheirenses”, enfatizou o líder do Parlamento estadual.
Fonte: ALMA