sábado, 22 de fevereiro de 2025

DENÚNCIA! 'Gabinete de perseguição' visando adversários do CORONEL Brandão, disse Othelino...

Othelino, Cutrim e Brandão - Imagens: reprodução

Grave denúncia, feita esta semana, pelo deputado Othelino Neto (Solidariedade), em tribuna da ALEMA, de que estaria sendo formado um gabinete de perseguição, envolvendo o atual secretário de Carlos Brandão, Raimundo Cutrim, que já foi ex-secretário de Segurança Pública do Estado do Maranhão, leia:

"Na tribuna da Assembleia Legislativa, denunciei uma grave situação: Raimundo Cutrim tem utilizado a SECCOR (Superintendência de Combate à Corrupção) para pressionar servidores, delegados e agentes da polícia a perseguirem adversários do governador Carlos Brandão. 

Há relatos de que ele frequenta o órgão quase diariamente, tentando impor uma verdadeira caça às bruxas contra quem não se submete aos interesses do Palácio dos Leões.

Isso não é novidade! Já vimos esse mesmo roteiro no passado, quando Cutrim tentou transformar a SECCOR em um tribunal inquisitório, fabricando inquéritos fajutos que acabaram arquivados. Agora, tentam ressuscitá-lo do ostracismo para repetir as mesmas práticas, usando a estrutura do Estado como ferramenta de intimidação política.

Felizmente, há servidores íntegros e comprometidos com a justiça que já se recusaram a participar dessa farsa. E deixo um recado claro: não me intimidam! Sei muito bem o que fiz e sei exatamente o que essa gente anda tramando no Maranhão. Não temo cara feia, nem me curvo a coronéis e seus capangas.

A política deve ser feita com transparência e responsabilidade, não com perseguições covardes! Seguimos firmes na defesa da justiça e da democracia."

VEJA O DISCURSO NA ÍNTEGRA


Fonte: Instagram @othelinoneto / ALEMA



Leia também: