terça-feira, 14 de maio de 2024

Mais uma vez, Salesforce aposta em Matthew McConaughey para falar de IA

Foto: reprodução / divulgação

Campanha posiciona empresa de tecnologia como parceira confiável em ambiente suscetível a roubo de dados; marca e ator trabalham juntos desde 2022.

Matthew McConaughey disse, em entrevista ao Ad Age, que marcas precisam se preocupar na confiabilidade da IA, em vez de colocar o lucro em primeiro lugar (Crédito: Reprodução/YouTube)

A Salesforce volta a fazer parceria com Matthew McConaughey, no mesmo ambiente do Velho Oeste, desta vez para alertar as empresas sobre roubos de dados.

A campanha “Ask More of AI” inclui dois comerciais de 30 segundos em que o ator interpreta um xerife caubói que combate ladrões de dados meio à “corrida de Ouro da IA”.

“Não seja roubado pelo cara mau da IA”, diz ele, para na sequência afirmar que a Salesforce AI nunca rouba ou compartilha dados do consumidor das empresas que atende.

A Salesforce trabalha com McConaughey, conselheiro da marca, desde o início de 2022. “Muitos negócios estão se voltando para a IA e se perguntando como lucrar. Bom, a IA lucrativa sem a IA confiável será um jogo de curto prazo com sentença futura de morte”, disse o ator em entrevista concedida ao Ad Age no ano passado.

Fonte: meioemensagem