quinta-feira, 25 de abril de 2024

Jearlysson Moreira propõe moção de aplausos à Unidade Mista de Saúde do Bequimão

Foto: reprodução

Na quarta-feira (24), durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de São Luís, o vereador Jearlysson Moreira (Avante) informou que vai propor uma Moção de Aplausos aos servidores que trabalham na Unidade de Mista de Saúde do bairro Bequimão.  

O vereador relatou que se sentiu mal ao final da sessão ordinária da última segunda-feira (22) e saiu em busca de atendimento. Ele acrescentou que foi orientado a se dirigir à Unidade Mista de Saúde do Bequimão, onde foi bem atendido pelo médico e a equipe de funcionários do local.

‘Quando eu subia na tribuna e brigava pela saúde é por conta do meu plano de saúde, do plano de saúde do meu pai e da minha mãe, que é o Sistema Único de Saúde (SUS), esse é o meu plano de saúde. E eu usei ele no atendimento da unidade do Bequimão, fui muito bem atendido pela pessoa que fazia o cadastro, enfermeiros e pelo médico”, disse. 

Jearlysson Moreira ressaltou que não se identificou como parlamentar da capital durante o atendimento e recebeu o mesmo tratamento dado a outros pacientes. 

“Por conta desse tratamento, e a gente tem que agradecer quando é bem atendido, eu vou pedir para fazer uma moção de aplausos para esta unidade mista de saúde, pelo atendimento não só a mim, mas a toda população de São Luís”, afirmou. 

Ele informou que foi diagnosticado com dengue e foi medicado ainda na unidade de saúde. “O médico perguntou se eu queria atestado e eu disse que não precisava porque o meu trabalho não poderia parar. O nosso papel é esse, de estar aqui trazendo as demandas da nossa população para esta Casa”, comentou. 

Fonte: camara.slz