Imagem: reprodução |
Para dar início à celebração do aniversário, marca utiliza tom nostálgico para apresentar produtos sazonais, em campanha criada pela Africa Creative.
A Sadia estreou na segunda-feira, 22, sua campanha de verão, que marca o início da comemoração dos 80 anos da marca. Nesse contexto, a empresa decidiu resgatar um bordão que marcou uma de suas fases de comunicação: “Nem a pau, Juvenal”.
A frase foi usada pela primeira vez em uma campanha de 2006 , criada, na época, pela agência DPZ. Desde então, a expressão ganhou repercussão e, agora, volta a ser usada na campanha criada pela Africa Creative com objetivo de resgatar memórias afetivas. Além disso, a Sadia contou com as produtoras Boiler Filmes e S de Samba Produtora Musical para o comercial.
A campanha atual traz, ainda, novos personagens. Além do Juvenal, também se destaca o mote “Seu Dia Pede Sadia”, com foco em produtos de verão, e duas novas músicas, também interpretadas e compostas pelo cantor Jairzinho.
Luciana Bulau, gerente executiva de marketing da Sadia, destaca que chegar aos 80 anos é um grande marco para a empresa. “Representa uma conquista que poucas marcas de alimento no Brasil podem celebrar. São oito décadas de parceria com os consumidores, estando presente na maioria dos lares brasileiros, do café da manhã até a última refeição do dia, e construindo histórias que só a Sadia pode contar”.
Fonte: meioemensagem