quarta-feira, 24 de janeiro de 2024

Gateware abre vaga de Engenheiro e Arquiteto de IA Generativa com salário de até R$ 20 mil

Imagem: reprodução

Candidato deve dominar inglês para fala e ter compreensão de leitura

A Gateware, empresa de tecnologia e inovação, está com vaga aberta para o cargo de Engenheiro e Arquiteto de Inteligência Artificial Generativa, com remuneração de até R$ 20 mil. O candidato deve ter nível fluente em inglês para fala e ter compreensão de leitura. A atuação é remota.

O Engenheiro e Arquiteto de Inteligência Artificial Generativa, com foco em Azure Cloud e DevOps, desempenha um papel fundamental no avanço das iniciativas de Inteligência Artificial Generativa. Ele será responsável pelo design de sistemas de alto nível, desenvolvimento de arquitetura de software e infraestrutura escalável.

Colaborando de perto com equipes centrais, o profissional fomentará a integração entre áreas, capacitando equipes por meio de treinamento. Além disso, esse papel assegura a adesão aos padrões de qualidade, gerencia riscos, monitora o progresso e facilita a adaptação aos requisitos em mudança.

Para a vaga, a Gateware exige que o candidato tenha mais de 7 anos de experiência e comprovada expertise em Arquitetura de Software, Engenharia, Projetos de Dados e Análise, Machine Learning e Deep Learning. Também é requisito o domínio em Azure Cloud e DevOps, Python, C#, e capacidade de contribuir para o desenvolvimento de uma plataforma Gen AI multiagente.

As inscrições podem ser feitas pelo link  ou pelo e-mail: faleconosco@gateware.com.br

Sobre a Gateware – Focada em tecnologia, inovação e participante do Pacto Global da ONU no Brasil, a Gateware foi fundada em 2000. Com matriz localizada em Curitiba, no Paraná, também possui unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Argentina e EUA. Atualmente, possui 170 funcionários e atua em quatro suites: GW Value Strategy (PMO Gestão de Projetos e GMO Gestão de Mudanças), GW Outsourcing (Alocação de Profissionais de TI), GW Solution (Aplicativo LivID que realiza Prova de Vida e Recadastramento Digital por meio do reconhecimento facial e inteligência artificial, além da funcionalidade de Consulta de Óbito em todo território nacional) e GW Labs (Fábrica de Softwares Multiplataforma).

Fonte: Smartcom