quarta-feira, 11 de outubro de 2023

Prefeitura lança nova campanha promocional do Destino São Luís

Foto: reprodução

A Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), lança a nova campanha promocional do Destino São Luís. O evento acontece na terça-feira (10) às 19h, na praça do Champs Mall, Ponta d'Areia.

O lançamento da campanha promocional contará com a colaboração de influenciadores locais e nacionais, que desempenharão um papel fundamental na divulgação do Destino São Luís. Esses influenciadores, reconhecidos por suas paixões pelo turismo e viagens, ajudarão a espalhar a mensagem sobre as maravilhas de São Luís para um público mais amplo.


“Queremos compartilhar a riqueza da nossa cidade com o mundo e convidar todos a explorar e se encantar com São Luís. Estamos empolgados em trabalhar com influenciadores, pois eles realizarão um papel crucial na disseminação da beleza e cultura de nossa cidade para um público diversificado e global”, disse o secretário municipal de Turismo, Saulo Santos.

 

Esta nova campanha promocional é uma celebração da rica cultura, história e beleza natural que São Luís tem a oferecer aos visitantes e residentes.

Fonte: agenciasaoluis


Leia também: