sexta-feira, 29 de setembro de 2023

Campanhas da semana: marcas falam sobre pagamentos e finanças

Imagem: reprodução / divulgação

Mercado Pago conta com música de Mc Serginho para apresentar nova funcionalidade, enquanto BTG reforça seus serviços.

A organização internacional de ajuda humanitária Médicos Sem Fronteiras traz Dira Paes, Ícaro Silva, Marjorie Estiano e Paolla Oliveira para incentivar doações para o projeto, que ajuda a levar  cuidados com a saúde às pessoas em situação de vulnerabilidade social. A Brick é a agência responsável pela criação.



Já o BTG Pactual reforça seus serviços em campanha criada pela Artplan. O filme é protagonizado pelo chef Alex Atala e destaca a mensagem institucional da marca e valoriza os serviços de experiência.



Com criação da Moringa, Sebrae estreia campanha que traz influenciadores negros. A marca busca dar um novo sentido ao termo “O negócio tá preto” complementando a expressão com “Se o negócio tá preto, tá fazendo a diferença”. Nina Silva, Jacira Doce, Hisan Silva e Maurício Bahia destacam as histórias contadas na campanha.



A Vult se inspira nos anos 2000 para comunicar o lançamento da a Lapiseira Labial e o Hidra Balm FPS10 e o repacking do Glossy Lips 24/7 e o Batom Líquido Matte Nano HD.



Mercado Pago traz MC Gorila para fazer uma releitura do hit Eguinha Pocotó, de MC Serginho. Com criação da Jones, o filme apresenta o point tap, nova funcionalidade de pagamento da empresa.



O Buscapé traz as histórias de Péricles e Pérola enquanto descobrem as facilidades de fazer compras online. A campanha foi uma responsabilidade da Quintal.



O Subway estreia filme para anunciar o novo Sub Big Boss Frango Defumado. A peça criada pela Dentsu Creative traz como conceito o “Big de verdade” e conta com um clipe musical de trap com a cantora de Ayra Kopém.



Com o mote “Ousadia em ser você”, Ricca estreia campanha que incentiva que cada um seja autêntico e celebra a singularidade de cada um.



Já a Pomarola apresenta filme que traz o conceito “Do tomate a gente cuida”, que mostra o ciclo de plantação, colheita até se tornar um molho. A Dojo foi a responsável pela criação da campanha.


A Liga Solidária estreia a segunda fase da campanha “Você não precisa ser santo para ser solidário”. A peça tem como objetivo estimular a doação e aproximar os jovens da entidade, que atende a pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica.




Fonte: meioemensagem