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Imagem: reprodução / divulgação |
Para ressaltar esse posicionamento, o banco apresenta sua nova campanha, ‘All Amazônia’, que faz parte do movimento mundial para conscientizar sobre a importância da preservação da floresta e a recuperação de matas degradadas, bioeconomia e valorização da população que vive na Amazônia.
“O BB quer ser reconhecido como protagonista mundial em práticas e negócios sustentáveis no sistema financeiro, e já estamos fomentando captações em negócios sustentáveis, incluindo toda a cadeia de crédito de carbono, além de nossa atuação ampla em mercado de capitais, no agronegócio e na agricultura familiar do Brasil. Por isso, estamos em Nova York participando de reuniões com diversos investidores externos e organismos multilaterais, para formar parcerias e captar recursos com finalidade de preservação ambiental, especialmente no que se refere à Amazônia”, adianta Tarciana, indicando mais uma agenda de negócios que o banco vem liderando não apenas no Brasil, mas no mercado internacional.
‘All Amazônia’ na Times Square
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BB na Times Square. - Foto: Divulgação/WMcCann |
Lançada na terça (19), a nova campanha do BB ocupa todos os principais painéis da Times Square de forma sincronizada, dominando a região mais famosa de NY para promover e apoiar a conscientização sobre a importância da preservação da Amazônia, ressaltando sua biodiversidade e sua potência. Criada pela agência WMcCann, a comunicação mostra a Amazônia viva além da floresta, reforçando sua arte, seus costumes, seu povo e suas dores. O rapper indígena do povo Guarani Mbyá, Orewá, é quem dá voz ao filme, que você confere na íntegra abaixo.
“Reconhecemos os desafios que temos para o futuro e trabalhamos para exercer um papel transformador na sociedade, nos negócios e no planeta. A nova campanha vem para contar como estamos evoluindo com nossos compromissos e comunicar a nossa Amazônia de forma sensível e enriquecedora. Somos apoiadores da cultura nacional há mais de 30 anos. Esse movimento ‘All Amazônia’ também destaca a cultura brasileira, reforçando o nosso posicionamento de marca de forma próxima e relevante aos nossos clientes, encerrando a programação desta intensa agenda de negócios em torno da pauta ESG”, explica Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do Banco do Brasil.
“Queremos levar a potência da nossa Amazônia e a mensagem do Banco do Brasil aos lugares mais plurais do mundo, e este é um momento assertivo para estarmos na Times Square. Todos os materiais da campanha foram pensados e criados especialmente para transmitir sua grandiosidade em todos os detalhes”, comenta Patricia Andrade, VP executiva, diretora-geral de Brasília e head of Growth da WMcCann.