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Com o objetivo de chamar atenção para o Dia Internacional da Criança Desaparecida, a ONG Mães da Sé apresenta o #TBTdesaparecidos. A ação, criada com a WMcCann, conta com a colaboração de influenciadores como Evaristo Costa, Rafael Portugal, João Vicente, Antonio Tabet, Ed Gama, Noemia Oliveira, Fabio de Luca.
A Fruittella Brasil convida Taciele Alcolea para protagonizar a campanha “Maternidade Virtual”. A peça tem como objetivo apresentar a influenciadora digital Manuella. A campanha foi criada pela VMLY&R.
A Camil entra na discussão para descobrir qual é o jeito certo de servir o arroz com feijão e estreia campanha com uma série de ações nas redes sociais promovendo as hashtags #FeijãoPorCima e #FeijãoPorBaixo. A iniciativa da Lew’Lara\TBWA conta com nomes como Babu Santana, Lorrane Silva e a Pequena Lô.
Para celebrar os 85 anos da marca, a Wickbold lança a campanha “Viva Integralmente”, criada pela Essenza, para reforçar dois pilares da marca: qualidade de vida e o equilíbrio na alimentação. A marca aproveita a comunicação para orientar os consumidores sobre as novas embalagens de produtos integrais.
Anunciando Leo Santana como embaixador, a 51, marca da Companhia Müller de Bebidas, lança campanha que também mostra a identidade visual da embalagem. A Pros foi a responsável pela comunicação.
Como um convite para os consumidores a manter os oceanos e praias limpos, a Corona remove as garrafas de seus anúncios. A intenção da marca é, também, incentivar a reciclagem. As peças que serão disponibilizadas nos formatos para OOH e meios digitais foram criadas pela David.
Com o mote “Arriscar pra quê?”, a Localiza apresenta peças que mostram ao consumidor que não vale a pena correr riscos em algumas situações, como ao colocar um aparelho na tomada ou na hora de comprar um seminovo. A peça foi criada pela Maloca73, in-house da marca.
Vini Jr. e Rômulo Mendonça são os protagonistas da campanha “Profetize na Bet” da Betnacional. O filme criado pela Lean Agência mostra o narrador “profetizando” qual será o vencedor.
A Ypê apresenta uma explosão de flores na São Paulo Fashion Week. A iniciativa criada pela DPZ conta Camila Queiroz abrindo o desfile com uma coleção exclusiva com a marca.
Para apresentar os seus 12 sabores, Cup Noodles lança campanha que mostra as variadas cores das embalagens. As peças serão veiculadas nas redes sociais da Nissin e foram criadas pela Denstu.
Em parceria com a Nacional Comunicação, a Secom lança campanha com o objetivo de alertar para os sinais de abuso sexual de crianças e adolescentes.
Além disso, a Secretaria de Comunicação Social em parceria com o Governo Federal para mostrar aos estudantes que eles não estão sozinhos. A peça foi criada pela Nova/sb.
Fonte: meioemensagem