Foto: Reprodução |
Na sessão ordinária de segunda-feira (29), a vereadora Rejanny Braga (DC) anunciou a saída da Câmara. Ela atuava como suplente na vaga do vereador Thyago Freitas (DC).
Ao iniciar o discurso, a parlamentar agradeceu os 48 dias em que esteve na Casa Legislativa, discutindo projetos e os desafios de São Luís, mas lamentou o que chamou de desrespeito à sua atuação.
“Me sinto uma mulher parlamentar desrespeitada e, por isso, estou me despedindo dessa cadeira”, explicou.
Rejanny Braga afirmou que, em respeito aos 3 mil votos recebidos por seus eleitores, precisa ser transparente acerca de sua saída das atividades legislativas. A vereadora encerrou o discurso afirmando que deseja voltar à casa futuramente.
“Me sinto muito magoada com algumas situações e, enquanto mulher, me sinto desrespeitada. Desejo, no entanto, poder voltar em breve a esta Casa para somar ao trabalho de desenvolvimento de São Luís”, concluiu.
O vereador Ribeiro Neto (Patriota) manifestou apoio à parlamentar e parabenizou a atuação da vereadora durante os 48 dias em que esteve na Casa. “Pode contar comigo, porque a senhora abrilhantou as atividades da Câmara, com discussões pertinentes e muito construtivas. Estamos juntos”, disse.
Fonte: camara.slz