sábado, 5 de março de 2022

Campanhas da Semana: marcas celebram Carnaval atípico

Imagem: Reprodução

Conheça a ação de Brahma, com Alcione, além de filmes de marcas como Havaianas e Habib's.

Mesmo sem os blocos de rua e os tradicionais desfiles de Carnaval nas principais avenidas do País, as marcas não deixaram de celebrar a festa mais popular do Brasil. Seja nos jogos, como O Boticário que criou um bloco virtual no game Avakin Life, ou como a Vult, que se tornou uma apoiadora do Salgueiro e destacou as histórias dos profissionais.

Já a Brahma traz a cantora e rainha do samba Alcione e Arlindinho para convidar os brasileiros a manter o Carnaval vivo. Ao som de “O Show tem que continuar”, a Africa cria a campanha para quem está com saudade das festividades.



Com direito a Bloquinho de Carnaval, o McDonald’s lança a nova linha de produtos Mega. A ação aconteceu dentro da casa do BBB e conta com uma campanha apresentando os produtos da nova linha. A Galeria foi a agência responsável pela criação e desenvolvimento das iniciativas.



E para homenagear o prato mais icônico de seu menu, a Bib’sfiha, o Habib’s traz uma versão do jingle “ninguém pode negar”. A criação é da VMLY&R, com produção da Madre Mia Filmes.



Com Marcos Mion como protagonista, Havaianas apresenta os modelos de sandálias desde rasteirinhas, até os mais tradicionais, sem clichê. O filme foi criado pela AlmapBBDO e também traz versões com Thaynara G, a Malía e a Thai de Melo Bufrem.



Com criação da Galeria, TikTok lança a campanha da iniciativa Voz da Lampions. A plataforma busca encontrar o próximo narrador ou narradora de futebol do Nordeste, por meio de um mini reality que tem como jurados os criadores de conteúdo Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, o youtuber Bolívia, ex-integrante do estrela do canal Camisa 21, a jornalista baiana Manuela Avena.


A Exposis, marca de repelentes da SC Johnson, vai até a cidade de Não-Me-Toque para apresentar a nova linha de repelentes. O novo vídeo integra a campanha denominada “Você Sabia?”.


Em parceria com a editora Carochinha, NINHO(R) por meio da iniciativa Ninhos do Brasil apresenta a campanha que conta com uma série de vídeos que traz crianças com idades entre 4 e 12 anos para comentar as histórias, as ilustrações e os temas de cada conto. Os vídeos foram produzidos pela Monkey-Land.



A Cielo estreia a sua primeira campanha sobre pagamento em transportes públicos. Produzido pela Three Little Birds, o filme “Conectando lugares, simplificando pagamentos” conta a história de um personagem que, ao esquecer a carteira na hora de pagar a tarifa do ônibus, utiliza a tecnologia NFC de seu celular. A campanha também conta com desdobramentos em ações digitais e out of home.



Fonte: meioemensagem