quinta-feira, 7 de outubro de 2021

Vereadores solicitam melhorias na infraestrutura em bairros de São Luís

Foto: Reprodução

A Câmara Municipal de São Luís encaminhou requerimentos e indicações solicitando serviços de infraestrutura para diversos bairros da capital maranhense. Os vereadores pediram melhorias na drenagem e pavimentação asfáltica de ruas para beneficiar o trânsito de pedestres e condutores de veículos.

O vereador Ribeiro Neto (PMN) solicitou a aplicação de pavimentação asfáltica em vias públicas na Vila Sarney Costa, Anjo da Guarda, Alto da Esperança, Gapara, Cohatrac e Jardim América. Já o vice-presidente da câmara, Dr. Gutemberg (PSC), solicitou a realização de serviços em vias dos bairros Santa Cruz, Vera Cruz e Bairro de Fátima.

O vereador Marquinhos (DEM), por sua vez, solicitou os serviços de drenagem e recuperação asfáltica nas ruas da Vila Luizão. O vereador Andrey Monteiro também solicitou à prefeitura melhorias em algumas vias da Vila Luizão e também no Sol e Mar.  

A vereadora Fátima Araújo (PCdoB) pediu a realização de serviços de terraplanagem, pavimentação asfáltica, construção de meio-fio e sarjeta em vias do Residencial Santos Dumont, São Bernardo e São Cristóvão. 

Rosana da Saúde (Republicanos) requisitou que sejam efetuados serviços de capina, terraplanagem e pavimentação asfáltica da rua Lírio do Vale, no bairro Residencial Paraíso, bem como sejam realizadas melhorias na rua 03, Quadra 07, Conjunto Veneza, no bairro Gapara. 

O vereador Thyago Freitas (DC) solicitou providências junto à Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp), no sentido de viabilizar em caráter de urgência, serviços de recuperação asfáltica da rua São José no bairro Cruzeiro do Anil. O parlamentar também requereu serviços de pavimentação asfáltica das ruas São Sebastião, da paz, Norte, Arlindo Sil, Edison Lobão e Travessa da paz, todas localizadas no Residencial Nova Vida. 

O vereador Domingos Paz (Podemos) pediu ao prefeito Eduardo Braide, a realização do serviço de pavimentação asfáltica com meio fio na 4ª travessa Maria da Paz Melo, no bairro do Sá Viana. 

Já Edson Gaguinho (DEM) solicitou o envio de uma indicação à Secretaria Estadual de Infraestrutura (Sinfra) pedindo, em caráter de urgência, a recuperação asfáltica da Avenida Roseana Sarney, localizada na Vila Conceição, zona rural.

Fonte: camara.slz