sexta-feira, 13 de março de 2020

Com opção de dobrar oferta, Amazon negocia patrocínio com o Flamengo

Foto: Reprodução
Em processo de negociação, a oferta que já chega à casa dos R$ 38 milhões

Em todas as partidas de futebol é possível perceber a quantidade de marcas que aparecem estampadas nas camisas que vestem os jogadores. Quem ultimamente cogita levar um espaço considerado master no uniforme do Flamengo é a Amazon.




R$ 38 milhões

A marca está em processo de negociação que já chega a casa dos R$ 38 milhões. Mesmo que a conversação chegue a um acordo final, para que a Amazon tenha o nome divulgado no uniforme, é necessário passar pelo Conselho Deliberativo do clube, já que existem regras a serem cumpridas.

Não apenas a empresa norte-americana sairia ganhando com a parceria, por ter serviços de streaming que estão inclusos em sua grade de programação, o clube teria partidas e divulgações constantes por meio da plataforma. Vale ressaltar que os produtos do clube poderiam ser vendidos no serviço de venda da empresa.

Concorrente da Globo

O acordo, caso seja aprovado, trata-se apenas do patrocínio, no caso de outros negócios, é necessário novos acordos. Cotado como um grande concorrente para a Globo, que já possui direito sobre transmissões de jogos por streaming até 2024.

Fonte: saoluisdofuturo