quinta-feira, 13 de abril de 2017

Empresário é ameaçado por segurança no estacionamento do Centro Elétrico na Cohama

O empresário Daniel Meneses do Ramo Imobiliário, passou por uma situação tensa ontem, quarta-feira (12) às 18hs

Segundo o empresário, o episódio aconteceu no Centro Elétrico, estabelecimento comercial localizado na avenida Daniel de La Touche, bairro Cohama, envolvendo um suposto segurança lotado nas suas dependências. 

Ele havia estacionado o seu carro no pátio do comércio, mas momentaneamente, resolveu comprar na Potiguar (vizinha), ao retornar e tentar sair com seu veículo no estacionamento do Centro Elétrico, foi surpreendido com a brutalidade do segurança.

Daniel Meneses.
o incidente

Daniel foi 'agredido' com um disparo de arma de fogo, segundo ele, efetuado pelo furioso segurança que estava revoltado com a atitude do empresário, por ter usado o estacionamento da empresa onde trabalha e ter ido comprar no comércio vizinho.

Em seguida o segurança efetuou um disparo de arma de fogo em uma das rodas de seu carro, que ricocheteou e terminou atingindo a coxa de uma cliente que passava perto do incidente. O Empresário acionou a polícia imediatamente e depois registrou um boletim de ocorrência no plantão da delegacia do Cohatrac. 


Posteriormente, Daniel e a cliente atingida com o disparo fizeram exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).

"Vou entrar judicialmente contra a loja e contra o indivíduo", disse o empresário.   

Fica o alerta! É necessário que esses indivíduos contratados por empresas de segurança, passem por exames psicológicos mais apurados e regulares, bem como um levantamento mais rigoroso de antecedentes criminais a fim de evitar a entrega de armas de fogo nas mãos de  indivíduos desequilibrados que ao invés de garantir a segurança das pessoas, acabam protagonizando episódios lamentáveis como esse, que só coloca a vida de pessoas inocentes em risco.

Fonte: Notícia dos Blogs