Imagem: reprodução |
Pertencimento e conexão humana estão entre os principais temas da programação do evento, que conta com 23 trilhas de conteúdo.
Todos os anos, o South by Southwest (SXSW) convoca a comunidade criativa para ajudar o festival com ideias para a próxima edição por meio do PanelPicker, que é a plataforma de votação oficial.
A partir dessas indicações, da orientação dos avaliadores do PanelPicker e de insights de sua equipe, o SXSW monta sua programação. Para a edição de 2025, serão mais de 450 sessões, divididas em 23 trilhas.
Entre elas, estão Inteligência Artificial (IA), 2050, Advertising & Brand Experience, Clima e Sustentabilidade, Creator Economy e Indústria de Games.
De acordo com os organizadores, dois temas virão fortes na programação do festival no ano que vem: pertencimento e conexão humana.
As sessões incluem participações de profissionais atuantes em empresas de diversos setores, como Adidas, Epic Games, Forbes, Frontline, Google, IBM, IDEO, Major League Soccer, McKinsey, Microsoft, NASA, National Basketball Association, Netflix, Scale AI, The Atlantic, VMWare e Zillow.
Em setembro, foram anunciadas as primeiras atrações do SXSW 2025. Na lista inicial, estavam nomes como Douglas Rushkoff, Amy Webb e John Maeda.
Agora, o evento faz uma segunda divulgação, adicionando mais sessões e participantes. Confira aqui.
Fonte: meioemensagem