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Ação foi criada com base na avaliação dos consumidores em relação à Tech T-Shirt, camiseta que redefine o conceito de vestuário inteligente, combinando inovação de ponta com liderança de mercado em tecnologia de tecidos.
A Insider acaba de lançar a campanha "Impossível voltar atrás" para apresentar três novas versões da sua Tech T-Shirt, o produto mais vendido da marca. A ação foi criada com base na opinião de clientes que, depois de experimentar a camiseta, dizem ser impossível usar qualquer outra.
A Tech T-Shirt é a camiseta líder de mercado da Insider, que incorpora o que há de mais avançado em tecnologia têxtil, oferecendo fibras que são duas vezes mais suaves que o algodão, tecnologia antiodor, excelente respirabilidade, conforto térmico, cores duradouras e tecidos que se ajustam perfeitamente ao corpo.
“Buscamos conquistar mais consumidores com as novas especificidades e ao otimizar a vestibilidade do produto. O carro-chefe da Insider está ainda melhor, sendo funcional, atemporal e prático. Traduz o real DNA da marca”, conta Yuri Gricheno, CEO da Insider.
Para a campanha, foram desenvolvidas três versões: uma camiseta mais grossa que não marca o corpo, dando origem a Tech Heavy; uma blusa como opção mais social, motivadora da Tech Edge; e uma blusa mais encorpada e rente ao corpo, originando a Tech Heavy Slim.
“Desde o lançamento do produto, em 2019, já são mais de 400 mil clientes que usam a Tech T-Shirt. Entendemos o consumo do nosso público e valorizamos o que recebemos como resposta, assim optamos por oferecer mais opções de modelagem e conforto”, explica Carol Matsuse, COO da Insider.
Os produtos entram no site a partir de 28 de maio de 2024 e passam a integrar o portfólio de produtos inovadores e tecnológicos.
Sobre a Insider
A Insider foi fundada em 2017 por Yuri Gricheno e Carol Matsuse, com o propósito de trazer uma mudança significativa na indústria da moda, centrada em três pilares: tecnologia, design e sustentabilidade. Seus produtos são desenvolvidos com estética atemporal e maior durabilidade, assim, geram menos consumo e utilizam menos recursos naturais. É considerada a maior marca de roupas essenciais do e-commerce brasileiro, com mais de mais de meio milhão de clientes em mais de 40 países.
Fonte: Mention / Mariana Azevedo