terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Kwai é o novo patrocinador do Flamengo e Enerzee renova com Lucas di Grassi para temporada 2024 da Fórmula E

Fotos: reprodução / divulgação

Previsto até o fim do ano, o acordo incluirá a publicidade do app nas mangas da camisa de jogo e nos uniformes de treino.

O Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos, anunciou acordo de patrocínio com o Flamengo. Segundo o anúncio, a plataforma será a rede social principal do clube carioca.

Com mais de 6,4 milhões de seguidores em seu perfil oficial no app, o Fla passará a produzir conteúdos exclusivos para seus torcedores. Os fãs poderão encontrar vídeos semanais que mostrarão os melhores lances, jogadas, bastidores dos treinamentos e viagens, além de proporcionar ao usuários uma experiência única em dias de jogo.

Previsto até o final do ano, o acordo incluirá a publicidade da marca nas mangas da camisa de jogo e nos uniformes de treino, além da  exposição no ônibus da delegação e no backdrop das entrevistas.

“Nossa parceria com o Kwai retrata bem o que pretendemos com todos os nossos patrocinadores: ir além da simples exposição nos uniformes. Ao lado da plataforma, vamos buscar novos públicos e diversificar estratégias nas redes sociais, que são um ativo importantíssimo e muito valioso para o Flamengo”, disse Gustavo Oliveira, vice-presidente de Comunicação e Marketing do Rubro-Negro.

No anúncio oficial da parceria, Kwai e Flamengo prepararam um vídeo especial nas redes sociais para os torcedores checarem como ficou o manto rubro-negro já com a marca estampada. A publicação contou com a participação do mascote oficial do time, além dos jogadores De Arrascaeta, Everton Cebolinha, De La Cruz e Wesley.

A estreia da parceria foi no Fla-Flu, do dia 25 de  fevereiro, válido pela décima rodada do Cariocão.


Enerzee renova com Lucas di Grassi para temporada 2024 da Fórmula E


Foto: reprodução / divulgação

Empresa nacional renova contrato com piloto brasileiro na Fórmula E, cria camarote para a etapa de São Paulo em parceria com a WEG.

Empenha em democratizar todas as possibilidades que a energia solar nos apresenta atualmente, a Enerzee, “energythec” criada e comandada pelo empresário e ex-piloto Alexandre Sperafico, anunciou a renovação do patrocínio ao piloto brasileiro Lucas di Grassi que disputa a Fórmula E, categoria exclusiva para carros elétricos. Esta será a quinta temporada do acordo.

“Estamos no quinto ano com patrocínio do piloto Lucas di Grassi, um dos maiores nomes das categoria da Formula E no mundo, campeão mundial e embaixador da ONU para assuntos sobre poluição do ar; tudo isso tem muita haver com a mensagem da Enerzee. Única empresa brasileira na categoria, agora trazendo a WEG para a Fórmula E, que traz como objetivo acelerar a transição para o uso de veículos elétricos, de toda eletrificação, uso de energia limpa. Tem total sinergia com o que a Enerzee se propõe a fazer que é acelerar essa transição energética e conseguir ser mais limpos e sustentáveis em um menor tempo possível”, disse Alexandre Sperafico, CEO da Enerzee.

Neste ano, a prova da Fórmula E acontece em São Paulo no dia 16 de março e a Enerzee prepara uma ação maior, intensificando a parceria e a torcida para o piloto brasileiro. Ao lado da WEG, empresa, brasileira, global, de equipamentos eletrônicos, atuando principalmente no setor de bens de capital, preparam um camarote especial para a data.

Com expectativa de reunir 150 pessoas o espaço Enerzee WEG apresentará a filosofia de ambas as empresas, com suas marcas e engajando cada vez mais sobre mobilidade, eletrificação e energia sustentável. O espaço é destinado para clientes, parceiros, amigos e imprensa da pareceria Enerzee e WEG.

Fonte: MKTESPORTIVO