Imagem: reprodução |
Cerimônia de premiação revelou os profissionais e empresas que conquistaram a coruja em 14 categorias.
Na noite de segunda-feira, 4, o Prêmio Caboré revelou os profissionais e empresas vencedores da edição 2023.
Principal premiação da indústria de comunicação do Brasil, o Caboré chega a sua 44a edição como a celebração que marca o fim do ano do mercado publicitário e reconhece os talentos que vem colaborando para a evolução e transformação da indústria.
A cerimônia de premiação foi realizada no Clube Monte Líbano, em São Paulo, e reuniu profissionais de agências de publicidade, veículos, plataformas de mídia, anunciantes e outras empresas que compõem a cadeia da comunicação.
Uma por uma, as 14 categorias da premiação tiveram seus vencedores revelados, em meio a muitas comemorações e discursos de agradecimento dos vencedores.
- Confira, abaixo, os vencedores do Caboré 2023
- Alexandre Guerrero (Eletromidia)
- (Disputou com Ezra Geld, do IPG Mediabrands e Paulo Samia, do UOL)
- Africa Creative
- (Disputou com AKQA e BETC Havas)
- Itaú
- (Disputou com Mercado Livre e Unilever)
- Marina Daineze (Vivo)
- (Disputou com Alvaro Garcia, da Mondelez e Cecília Preto Alexandre, da Kraft Heinz)
- Keka Morelle (Ogilvy)
- (Disputou com Marco Giannelli “Pernil”, da AlmapBBDO w Rafael Ziggy, da Soko)
- Chiara Martini (Coca-Cola)
- (Disputou com Gisele Bambace, da Gut
- e Levis Novaes, do Mooc)
- Raquel Virgínia (Nhaí)
- (Disputou com Ana Coutinho, da Galeria e Flavia Cortes, da DPZ)
- Paula Marsilli (Natura)
- (Disputou com Andreia Abud, da WMcCann e Heloisa Goldman, da Leo Burnett TM)
- CazéTV
- (Disputou com Podpah e Valor Econômico)
- Globoplay
- (Disputou com JCDecaux e WhatsApp)
- Marco Bebiano (Google)
- (Disputou com Alarico Naves, da Record, e Celia Goldstein, da Amazon Ads)
- Paula Puppi (WPP)
- (Disputou com Gilson Rodrigues, do G10 Favelas e Leonardo Queiroz, da Cogna)
- Dream Factory
- (Disputou com Corebiz e Mesa)
- Boiler
- (Disputou com Floresta e NWB
Fonte: meioemensagem