sexta-feira, 10 de novembro de 2023

Campanhas da Semana: tecnologia para conectar consumidores

Foto: reprodução
Amigos do Bem celebra 30 anos realizando projetos sociais, enquanto Vivo quer ser solução para as empresas.

Como parte da sua celebração de 30 anos realizando projetos sociais, Amigos do Bem traz Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Chitãozinho e Xororó, Thiaguinho e Juliette para interpretar a música Eu Quero Apenas, de Roberto Carlos. O filme foi pensado pela Artplan.



A Sadia lança a plataforma “Inteligência amorosa”, que utiliza inteligência artificial para oferecer receitas personalizadas aos consumidores. O processo acontece por meio do Whatsapp.



Já a Vivo, com foco em B2B, traz o tenista Rafael Nadal como protagonista do novo comercial para falar sobre a importância da coletividade no sucesso. A Galeria.ag foi a responsável pela criação.



Também com foco em B2B, Dr Jones, de O Boticário, lança nova versão de “Chega de ficar irritado”. O filme criado pela Dark Kitchen mostra a evolução da marca e marca seu lançamento no segmento para empresas.



Amazon Music traz a versão sertaneja de Fico assim sem você, de Claudinho e Buchecha. Com a voz dos cantores Guilherme e Benuto, a campanha criada pela Mgnt celebra a conexão entre os artistas e os fãs.



Para festejar seu aniversário de dez anos, a GoodStorage, faz um show de luzes em São Paulo e estreia campanha que comemora a evolução da marca na capital paulista.



Com o objetivo de elevar o patamar da maquiagem, Eudora convidou tiktokers e top models dos anos 2000 para desenvolver o movimento #StartWithMake. A iniciativa foi pensada pela Zmes.


Imagem: reprodução


eQlibri se une ao Instituto Free Free e a ONG Cruzando Histórias para apresentar iniciativas de conscientização e combate à violência contra a mulher.



Com criação da David, Tang conta com personagens da Disney Pixar para apresentar a fórmula com nutrientes presentes nos produtos da marca.



A Shell Brasil promove a campanha “Caminhos do Amanhã”, que contou uma mininovela de cinco capítulos, estrelada por Sophia Abrahão e Sergio Malheiros. A iniciativa foi pensada em parceria com a Raízen e criada pela Wunderman Thompson.



Com produção da Blanka & Shok, a Lunender leva uma blusa branca para passear por cidades do Brasil. A campanha “Blusinha pelo Brasil” contou com inserções na TV aberta e em veículos regionais.



Fonte: meioemensagem