terça-feira, 24 de outubro de 2023

‘Sports, Brands & Connections’, do Grupo SBF, vai revolucionar o Marketing Esportivo

Imagem: reprodução

O que os consumidores querem da sua marca? Engajamento. Mais do que ter acesso aos melhores produtos e serviços do mercado, as pessoas esperam por narrativas que se conectem ao seu lifestyle e esperam por posicionamentos que estão ligados ao que acreditam. Nesse cenário, temos o marketing como responsável por criar essa experiência de marca, atento às constantes mudanças de interesse do público e adaptando estratégias para encontrar os clientes onde eles estiverem, em vez de atraí-los para onde a marca está, como era feito antigamente. Esse novo modelo de marketing explica a chegada das empresas a territórios que não eram tão explorados, como o esporte. E elas estão chegando para ficar.

Por isso, o Grupo SBF, o maior nome do mercado brasileiro de esportes, promove nesta semana o ‘Sports, Brands & Connections’, um evento que promete abalar as estruturas do mercado anunciante no esporte. O encontro, que será realizado nesta quarta-feira (25) na Arena Centauro, localizada no Parque Ibirapuera, em São Paulo (SP), pretende apresentar e destacar o impacto das unidades de negócio do Grupo, além de mapear as melhores oportunidades para as marcas no cenário esportivo de 2024, proporcionar negócios e networking de alto nível.

O Grupo SBF é um ecossistema focado na experiência do atleta amador, profissional ou ocasional, que busca o esporte pelo bem-estar, diversão ou estilo de vida. Composto pela Centauro, maior varejista esportiva multimarcas da América Latina; Fisia, responsável pela distribuição oficial da marca esportiva mais desejada do Brasil, a Nike; FitDance, referência no mundo da dança e criadora da maior comunidade de dança do mundo; NWB, maior produtora de conteúdo de esporte na internet e líder no futebol; OneFan, expoente no mercado de engajamento dos fãs; e X3M, uma das gigantes em mídia ao vivo e experiências no esporte, com grandes eventos esportivos em seu portfólio. O Grupo segue em constante expansão e busca ser referência para os apaixonados pelo esporte e seu poder de transformar vidas.

Com esse know-how na assinatura, o ‘Sports, Brands & Connections’ vai reunir agências, marcas, líderes, influenciadores, atletas e anunciantes para apresentar as soluções, os diferenciais e a força que o ecossistema esportivo forma quando executa ações paralelas ou reunidas.

No evento, o Grupo SBF também falará sobre a Jornada do Consumidor, os desafios de se conectar com a audiência e as possibilidades multicanais e multiformatos. O esporte se conecta aos consumidores por meio da paixão, da identificação, da cultura, do entretenimento e do lifestyle, tornando o evento um ponto de encontro para várias tribos e um ecossistema cheio de oportunidades.

Esta primeira edição do ‘Sports, Brands & Connections’ será fechada para convidados, e você deve garantir sua vaga preenchendo o formulário abaixo. Prepare-se para uma revolução no marketing esportivo e junte-se a nós!

Serviço

  • Sports, Brands & Connections
  • 📆 25 de outubro de 2023
  • 🕓 a partir das 9h
  • 📍 Arena Centauro, Parque Ibirapuera | Av. Pedro Álvares Cabral, s/nº, Portão 4, Vila Mariana – São Paulo (SP)
  • 🎟️ Garanta sua vaga preenchendo o formulário oficial do evento


Fonte: ADNEWS