sexta-feira, 27 de outubro de 2023

Campanhas da Semana: um papo na cozinha

Imagem: reprodução / divulgação

Dona Benta traz o ambiente seguro e democrático da cozinha, enquanto a Vigor traz receitas que ficam melhores com seus produtos.

Dona Benta apresenta a campanha #EssaConversaVaiPraCozinha, criada pela Execution. A marca busca reforçar que esse é ambiente democrático para que conversas importantes aconteçam.




Com criação da DM9, a Vigor incentiva combinações com o requeijão em diferentes alimentos. A marca reforça que seu produto deixa os alimentos mais gostosos.



Danone se une à VLMY&R e JCDecaux para levar as embalagens do Activia Leite Fermentado para as ruas de São Paulo. O produto em tamanho ampliado foi instalado em diversos pontos da cidade. Além das peças de OOH, a campanha conta, ainda, com três filmes, criados pela Oliver, protagonizados por Cauã Reymond e Rafa Kalimann.


Imagem: reprodução / divulgação

Para apresentar o seu produto com base em Whey, a Piracanjuba lança um trabalho com o conceito “Viver é um esporte”. O filme foi criado pela Ampfy.



A Petz divulga seu reposicionamento que busca se conectar com os tutores da “geração P”, além de reforçar as lojas como o local para encontrar tudo o que os pets precisam. A criação é da Ginga.



Já a ONG Ampara, com a Amithiva, incentiva denúncias sobre violência doméstica contra animais.



Para o Halloween, o Espaçolaser apresenta “Minha História de Terror — O Pesadelo da Lâmina”. Com criação da Jotacom, a marca conta uma história de medo e oferece um cupom de desconto.



A Sallve lança uma linha de protetor solar com cor e, para apresentar os dez tons do produto, investe em mídia out of home (OOH) e no conceito “A cor ideal é a sua”. A criação é da MGNT.



Para conscientizar sobre a prevenção do câncer de mama, o SBT do Bem lança a campanha “Um Toque de Saúde”. Em formato de pegadinha, a ação criada pela WMcCann explica a importância de como fazer o autoexame.



Com objetivo de diminuir a mortalidade causada pelo câncer de mama, o Instituto Protea veicula uma campanha que tem como mote “Muitos anos de vida”. O filme criado pela Galeria traz Ana Furtado, embaixadora do instituto, como protagonista.



Celebrando seus 70 anos, Casas Bahia resgata ofertas e histórias reais de consumidores com a marca. A campanha foi criada pela Pullse.



A Associação Brasileira das Indústrias de Refrigerantes e Bebidas Não Alcóolicas (ABIR) em parceria com Associação Brasileira da Indústria de Alimentos (ABIA), Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (Abimapi) e Associação Brasileira da Indústria de Chocolates, Amendoim e Balas (Abicab) lançam a campanha “#CarrinhoLivre: por uma reforma tributária que respeite a sua liberdade de escolha”, que tem como objetivo ampliar a participação da população na discussão sobre a reforma.



Fonte: meioemensagem