quarta-feira, 8 de fevereiro de 2023

Itaipava lança lata especial para o Carnaval 2023

Imagem: reprodução
Para um dos eventos mais aguardados do ano, a Itaipava prepara uma surpresa para os foliões: lata em três versões especiais colecionáveis para o Carnaval.

A novidade está disponível em todo território nacional, na Itaipava 100% Malte e traz ilustrações de um folião, foliã e ambulante.

A edição temática chega com a proposta de homenagear as pessoas que fazem o Carnaval acontecer. Entre os diferenciais da lata, criada pela WMcCann, estão os desenhos que mudam de cor e brilham quando geladas, reforçando ainda mais o compromisso da marca em trazer experiências diferenciadas, além de estar presente nos momentos de diversão junto aos seus consumidores por meio de ativações, festas e eventos pelo país.

“Depois de dois anos sem poder celebrar o Carnaval nas ruas, queremos comemorar esse retorno da melhor forma possível, oferecendo latas especiais e que aproximam cada vez mais a essência da marca com os nossos consumidores”, afirma Danielle Bibas, vice-Presidente de Marketing do Grupo Petrópolis.

Filme Ita-Combinado

Além das latas comemorativas, a Itaipava lançou o filme “ITA-Combinado”, na quarta-feira (01), durante o intervalo da novela Travessia, transmitida pela TV Globo. Com muito humor e leveza, os foliões aparecerem se divertindo enquanto um bloco está passando pela rua, se deparando com fantasias similares e que estão combinando.

Criada pela WMcCann, a ação marca a presença da Itaipava em diversas ocasiões e festas brasileiras, principalmente os blocos de carnavais, fortalecendo a experiência e identificação com o consumidor. O vídeo também reforça o posicionamento da marca com a Língua do ITA, uma das estratégias da companhia para o consumidor.


Assista aqui:


Ficha Técnica:

  • Agência: WMcCann Cliente: Grupo Petrópolis
  • Produto: Itaipava Nome da campanha: Carnaval Latas Comemorativas
  • Time do Cliente: Giulia Faria, Danielle Bibas, Naiara Brugneroto, Camila Felippe Tomas Lombardi, Rafael Collaço, Stephanie Santos Da Silva e Jessica Tostes
  • Chairman: Hugo Rodrigues
  • CEO: André França
  • CCO: Mariana Sá
  • VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff
  • Diretor de Criação: Alessandra Pereira
  • Diretor de Criação Associado: Antero Neto e Vinicius Turani
  • Redator: Jaime Agostini
  • Direção de Arte: Stefano Chiabrando, João Silva, Paulo Rodrigues.
  • COO & CSO: Renata Bokel
  • Diretor de Planejamento: Hugo Santos
  • Planejamento: Ryo Masunoushi
  • Head de Conteúdo: Patrícia Colombo
  • Conteúdo: Gustavo Komatsu, Irys Roque, Teresa Tessaro, Tassiana Cabral, Kaina Faria e Ingrid Gaston
  • Diretora de Negócios: Fernanda Duca
  • Atendimento: Marcia Fernandes, Mayara Nascimento, Henrique Tavares, Henrique Arzon, Igor Florindo
  • VP de Mídia: Andreia Abud
  • Diretora de Mídia: Regina Ponte
  • Mídia: Vanessa Farina, Alex Osorio, Juliana Libera, Luciano Braz, Nathalia Brito e Italo Brito
  • BI: Felipe Borges, Rafaella Fernandes, Camila Oliveira, Paulo Pancheri e Gabriela Lima
  • Diretora de Produção: Camila Naito
  • Produção Integrada: Andrea Metzker, Dani Toda, Morgana Miranda, Lorena Latorre
  • Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Fonte: publicitarioscriativos