sábado, 18 de fevereiro de 2023

Fernando Braide acompanha entrega e vistoria de obras em São Luís

Foto: reprodução

Acompanhado da governadora em exercício, Iracema Vale (PSB), o deputado estadual Fernando  Braide (PSD) participou, na quinta-feira (16), da entrega do Complexo Tibiri, na zona rural de São Luís. Já na sexta-feira (17), o parlamentar visitou as obras do Hospital da Ilha e o Ginásio Castelinho.

No Tibiri, Braide participou da entrega do novo espaço de lazer construído para a comunidade, dispondo de playground, quadra poliesportiva, praça com mesas de xadrez e outras instalações para incentivar o convívio social entre a população.

Na visita ao Hospital da Ilha, no bairro Turu, o parlamentar e a comitiva do governo estadual estiveram na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ), que é a primeira do Maranhão. O espaço contará com 19 leitos; alas infantil, adolescente e adulto; quartos de isolamento; balneoterapia; mecanoterapia; sinesioterapia; banco de pele e uma câmara hiperbárica – a primeira da rede pública no estado. Também partiicipou da visita o secretário de Estado da Saúde, Tiago Fernandes.

O deputado durante a visita ao Hospital da Ilha, no bairro
Turu, com a comitiva do governo estadual - Foto: reprodução

No bairro Jordoa, Fernando Braide acompanhou a visita às obras do Ginásio Castelinho, que passará a contar com uma estrutura completamente renovada para receber atletas e torcedores de diversas modalidades. A visita foi guiada pelo secretário de Estado do Esporte e Lazer, Naldir Vale, que também apresentou as melhorias realizadas no local.


O parlamentar também acompanhou a visita da comitiva
 do governo ao Ginásio Castelinho, que está em obras
- Foto: reprodução

De acordo com o deputado, o acompanhamento dos serviços é essencial para garantir que a população tenha suas demandas atendidas. “O papel do parlamentar é esse, fiscalizar e acompanhar de perto os serviços prestados às pessoas. Como integrante da Comissão de Obras e Serviços Públicos da Assembleia, faço ainda mais questão de visitar e entender como as obras vêm sendo desenvolvidas”, pontuou.

Fonte: ALMA