Imagem: Divulgação |
Cremosidade e inovação para trazer novos produtos. Se têm duas palavras que não saem do dicionário de Brahma, são essas. Tudo isso, aliadas à qualidade cervejeira já reconhecida pelos brasileiros. Com isso em mente, mais uma vez, a marca surpreende as pessoas e traz (mais) uma novidade: a Brahma Duplo Malte Escura. Saborosa e com dois tipos de malte, em uma combinação ainda mais cremosa, essa cerveja não deixa de lado toda sua Brahmosidade, a cremosidade que só Brahma tem.
A Brahma Duplo Malte Escura conta com todos os atributos de sua receita tradicional. Só que dessa vez, o tradicional malte Pilsner chega acompanhado do malte escuro, trazendo um sabor único para a bebida, com perfil de sabor tostado. A edição especial nasce justamente da percepção dos hábitos de consumo durante essa época do ano, quando a procura por estilos cervejeiros além do tradicional Lager aumenta.
Tetê Chaves, gerente de marketing de Brahma, afirma:
“A Brahma Duplo Malte Escura chega justamente para suprir uma necessidade das pessoas, que sempre buscam uma opção diferente. Se a Brahma Duplo Malte é um sucesso, a versão Escura traz tudo que já conhecemos e muito mais. Principalmente, quando falamos da principal característica de nossas cervejas, a cremosidade.”
Imagem: Divulgação |
Com edição limitada, a Brahma Duplo Malte Escura pode ser encontrada nos principais pontos de venda dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Paraná e Santa Catarina, e no Zé Delivery. Para todo o país, a novidade está disponível pelo Empório da Cerveja.
E para o revelar oficialmente a Brahma Duplo Malte Escura, a marca preparou um momento especial juntando algumas das paixões dos brasileiros: a cerveja e a música. Assim, o lançamento aconteceu diretamente na Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, no último sábado (20), durante o show do cantor Gusttavo Lima, quando ele contou sobre a novidade para o público.
Quer saber mais sobre as novidades? Não deixe de seguir o ADNEWS nas redes sociais e fique por dentro de tudo!
Fonte: ADNEWS