Foto: Reprodução |
De autoria do vereador Marlon Botão (PSB), o requerimento 1086/21 solicitou a construção de um mercado no residencial Luiz Bacelar, no Gapara. Com a iniciativa, além da população dispor de melhor estrutura para comercialização dos alimentos, haveria ainda a geração de renda e fomento da economia local.
O vereador Marquinhos (DEM), por meio do requerimento 895/21, solicitou à Prefeitura de São Luís o reconhecimento municipal da Feira do Mangueirão, no bairro da Divineia. O objetivo, segundo a solicitação, é garantir uma infraestrutura de qualidade, uma vez que o espaço mantém, direta ou indiretamente, cerca de mil trabalhadores, gerando renda para quase três mil pessoas.
Já o requerimento 1459/21, do vereador Ribeiro Neto (PMN), solicitou à gestão municipal, a implantação de uma feira na Estrada da Vitória, no Residencial Vila Maranhão, Maracanã. De acordo com a solicitação, os moradores reivindicam constantemente o serviço, uma vez que a região não dispõe de nada parecido por perto, e uma feira seria de extrema importância para a região.
Fonte: camara.slz