sexta-feira, 3 de setembro de 2021

Isis Valverde é a nova embaixadora da Puma e Verizon Media adota marca Yahoo

Foto: Reprodução
Atriz estreia a nova coleção de Women's Training da marca, que conta com o maior e mais diverso sortimento de produtos da história da companhia no Brasil.

APuma anunciou na quarta-feira (1), a entrada de Isis Valverde ao time de embaixadores da marca no Brasil, que já conta com mulheres fortes como as atrizes Maisa Silva e Bruna Marquezine, a cantora Malia, a skatista olímpica Isadora Pacheco, as jogadoras da seleção brasileira Ludmila Silva, Barbara Barbosa, Gabi Nunes, Tamires Britto e o elenco feminino do Palmeiras. A atriz chega estreando a nova coleção de Women’s Training da marca, que conta com o maior e mais diverso sortimento de produtos da história da marca no Brasil.

Isis foi escolhida pela marca para levar a mensagem do treino como algo saudável e descontraído para as mulheres de todo o Brasil, visto que a atriz tem o costume de compartilhar sua rotina de treinos, lifestyle e looks fashionistas em suas redes sociais. A campanha dessa nova coleção conecta a história de Isis com o manifesto global #SheMovesUs, que empodera mulheres a atingirem suas melhores versões dentro e fora do esporte.

Segundo Fábio Kadow, diretor de Marketing da Puma Brasil, o foco da companhia nesse momento é levar igualdade para as mulheres no esporte, dando ferramentas para elas terem confiança de começar ou continuar a praticar alguma modalidade que gostem.

Após conclusão da venda, Verizon Media adota marca Yahoo

Imagem: Reprodução

Companhia entra em nova fase, agora sob gestão do Apollo Global Management, fundo que
adquiriu a operação em maio deste ano, pelo valor de US$ 5 bilhões.

Anunciada em maio deste ano, a aquisição da Verizon Media pela Apollo Global Management, Inc., foi concluída na quarta-feira, 1º de setembro. A negociação marca a saída da Verizon, companhia atuante na área de telecomunicações e tecnologia, do universo dos negócios da mídia, embora siga com participação de 10% no controle acionário da empresa.

Com a conclusão do acordo, que movimentou a quantia de US$ 5 bilhões, a divisão que tinha o nome de Verizon Media passa a adotar a nomenclatura de Yahoo, a principal marcas que compõe os negócios de mídia do grupo.

Em nota, Reed Rayman, sócio da Apollo, diz que a companhia está ansiosa para fazer parceria com a base de funcionários talentosos do Yahoo e posicionar a empresa a longo prazo como produtora autônoma de conteúdo e líder da área de mídia digital.

O Yahoo continuará liderado pelo CEO Guru Gowrappan, que exercia a função de CEO da Verizon Media. O veículo possui atualmente cerca de 900 milhões de usuários ativos por mês, em todo mundo.

Fonte: meioemensagem