![]() |
Imagem: Reprodução |
“As padarias são únicas porque podem aproveitar o poder dos cinco sentidos, que são visão, paladar, tato, audição e olfato. As lições de uma cultura local são universais. Quando os humanos se conectam com os cinco sentidos, você os mantém totalmente engajados”, afirma Hodges. O workshop vai mostrar o modelo de negócios, o design e o layout das lojas, os produtos oferecidos, a experiência gastronômica, o mapeamento da jornada do cliente, a integração online, entre outros temas. A Bakery Tours viajou 15.000 milhas, visitando três cidades e centenas de lojas e padarias para este evento.
Experiência inovadora
Em Nova York, serão apresentados três negócios inovadores: Frenchette Bakery, Dominique Ansel Bakery e LaDureee.
Na Europa, os participantes vão conhecer a La Grande Epicerie du Bon Marche, em Paris, uma das primeiras lojas de departamento do mundo, com um amplo departamento em bakery.
A parada seguinte é na Ametller Origen, em Barcelona, na Espanha. Projetada por chefs conceituados, como Nandu Jubany, e com classificação no Michelin, a loja conta com Christian Escriba, um dos confeiteiros mais famosos da Europa. Também em Barcelona será apresentada a experiência de Os Quatro Gatos, um um bar e restaurante que foi visitado por escritores, artistas e políticos do século 20, entre eles Pablo Picasso.
“Cada cultura tem uma forma única de expor os seus pães e pastéis e destacamos o que há de melhor”, diz Hodges.
Haverá tradução parcial durante a apresentação e os participantes podem enviar perguntas e interagir ao vivo. As inscrições podem ser feitas pela internet (clique aqui para se cadastrar).
Fonte: mercadoeconsumo