Vereador Osmar Filho (PDT), Presidente da Câmara Municipal de São Luís / Foto: Reprodução |
O vereador, Osmar Filho (PDT), em entrevista na segunda-feira (27), ao Programa Ponto e Virgula da Difusora FM, fez um balanço dos 120 dias à frente da Câmara Municipal de São Luís, também falou sobre as manifestações pró-Bolsonaro e a eleição para Prefeitura da capital em 2020.
Sobre as manifestações no domingo (26), o presidente da Câmara considerou que serviram como alerta para o governo federal.
“O interesse da população não foi favorável como esperava o governo federal. O presidente Bolsonaro precisa rever suas posições e o modo de fazer política. Não gosto e não faço politica do quanto pior melhor, mas se não houver mudança de postura do governo federal em relação a classe política e a sociedade com mais diálogo, as mudanças que busca não avançarão”, avaliou Osmar Filho.
Indagado ainda sobre a sucessão em 2020 para Prefeitura de São Luís e sua pré-candidatura, Osmar Filho, confirmou interesse e que está se empenhando para se viabilizar ao pleito.
“É um debate que está posto, estamos trabalhando dentro do nosso grupo para construirmos as condições, mas depende de muito debate com a sociedade e classe política para definirmos o melhor caminho para São Luís”, disse Osmar Filho.
Fonte: Notícia dos Blogs