![]() |
Foto: Reprodução |
Em plena sexta-feira santa, o prefeito da cidade de Imperatriz usou as redes sociais para pedir ajuda ao presidente Jair Bolsonaro.
Imperatriz vem enfrentando diversos problemas desde o início da atual gestão municipal, o atual prefeito, o delegado de polícia civil, o timonense Assis Ramos, vem demonstrando inúmeras dificuldades para administrar a segunda maior cidade do Maranhão por falta de habilidade política. Uma maioria de vereadores totalizando 17, tem se posicionam contra a gestão do atual prefeito e apenas 4 tem demonstrado apoio, evidenciando a falta de trato político com o legislativo.
Como se não bastassem os danos causados pelas chuvas, a gestão do atual prefeito vem apresentando inúmeras demonstrações do que pode ser chamado de incompetência de gestão, amigos seus de Timon que lhe ajudaram na campanha revelaram estar surpresos com a indiferença com que Assis os tem tratado. O prefeito tentou colocar a culpa da situação caótica em que se encontra o município nos Deputados Rildo Amaral e Marco Aurélio, ainda culpou o Governador Flávio Dino e o secretário Clayton Noleto. Por último resolveu pedir ajuda ao presidente da república.
Será que o próximo a levar a culpa pela situação caótica da cidade de Imperatriz, vai ser o presidente Jair Bolsonaro?
Veja na íntegra a mensagem postada pelo prefeito
Fonte: Notícia dos Blogs