Foi realizada na tarde de quinta-feira (14), a 17ª sessão extraordinária do Conselho Superior do Ministério Público do Estado do Maranhão. Na ocasião, foram aprovadas duas promoções e três remoções na carreira. A sessão foi presidida pelo procurador-geral de justiça, Luiz Gonzaga Martins Coelho.
Na entrância inicial, o promotor de justiça Márcio Antônio Alves de Oliveira foi removido da Promotoria de Justiça de Cândido Mendes para a Comarca de Olinda Nova. Já o promotor Thiago de Oliveira Costa Pires deixa a comarca de Cedral e assume a Promotoria de Justiça de Timbiras.
Na entrância final, a promotora Márcia Haydée Porto de Carvalho foi removida da 1ª Promotoria de Justiça de Defesa da Mulher para a 2ª Promotoria de Justiça Militar.
Já o promotor de Justiça Celso Antônio Coutinho Filho foi removido da Comarca de São Bento para a 2ª Promotoria de Justiça Criminal de São José de Ribamar. Para a 3ª Promotoria Cível da mesma comarca vai a promotora de justiça Flávia Valéria Nava Silva, que deixa a 1ª Promotoria de Justiça de Itapecuru-Mirim.
Fonte: Notícia dos Blogs