sábado, 10 de agosto de 2024

Campanhas da Semana: um convite a grandes eventos

Imagem: reprodução


XP convida torcedores para jogo da NFL em São Paulo e Meta se une ao Time Brasil para celebrar o esporte.

A XP, patrocinadora oficial da primeira partida da National Football League (NFL) no Brasil, veicula a campanha “Loucos por NFL”, que apresenta a promoção de mesmo nome para levar fãs brasileiros ao jogo. Os filmes criados pela Landscape são narrados pelo jornalista Paulo Antunes.



Já a Meta se une ao Time Brasil para celebrar os medalhistas brasileiros. Ao entrar no Túnel da Vitória, na Casa Brasil, em Paris, os atletas encontram vídeos de amigos e familiares, além de mensagens recebidas no WhatsApp que homenageiam suas trajetórias. A criação é da AlmapBBDO.



Também com criação da Almap, a Perdigão apresenta comercial que comemora os 90 anos da marca. Os filmes contam com a nova assinatura “Perdigão. O sabor de comer juntos”.



Para sanar as dúvidas daqueles que que estão em dúvida sobre assinar um veículo de Localiza Meoo, a marca colocou o consumidor do presente em contato com seu eu do futuro para apontar os benefícios da categoria. A campanha foi criada pela a agência in-house da empresa, denominada Maloca 73.



A Elma Chips conta com um squad composto por nomes como Thamirys Borsan, Daniel Furlan, Jacira Doce e Camila Fremder, para promover o “Método Amendoísmo”, pensando naqueles que desejam descansar a mente sem culpa. A Sowhat é a responsável pela criação.



Junto com o Spotify, a Chevrolet S10 lança um scanner de “sofrência” para identificar porcentagem de músicas sertanejas ouvidas pelos motoristas. Criada pela WMcCann, a iniciativa pretende tranquilizar os corações em sofrimento.



Com o conceito “Deu Ruim? Dá um Hut!”, a Pizza Hut destaca seu tradicional sabor de massa pan com pepperoni como uma escolha para o consumidor. O comercial é da DPZ.



Ronaldinho Gaúcho visita uma unidade do Assaí em ação promovida pela Alob Sports. Na ocasião, o ex-jogador de futebol conversa com alguns clientes da rede de supermercado.



Como parte de sua expansão para o mercado internacional, Chilli Beans estreia campanha criada pela Delgado que marca o lançamento da comunicação da marca na Inglaterra.


Imagem: reprodução / divulgação

A atriz Klara Castanho protagoniza o comercial da Buscofem. Criado pela Cafehyna, a peça fala das dores que as mulheres sentem e que podem ser aliviadas, abordando temas como endometriose, HPV, IST’s, ciclo menstrual, menarca e menopausa.



Com direção de Alex/2Tone, a Vans veicula a campanha global “Always Pushing”, inspirada pela paixão e liberdade promovidas pelo skate.



A Neosaldina fala sobre como tratar os sintomas de dores de cabeça em ação desenvolvida pela Cafehyna, que une Blogueirinha e Fernanda Bande.



Fonte: meioemensagem