quarta-feira, 7 de fevereiro de 2024

Zico será embaixador do Time Brasil para os Jogos Olímpicos Paris 2024 e Smart Fit e Federação Paulista de Tênis anunciam parceria

Imagem: reprodução

O programa de madrinhas e padrinhos do COB reúne personalidades renomadas do país, que atuam de forma voluntária como embaixadores em eventos.

Zico é o novo reforço do padrinhos e madrinhas do Time Brasil. O ídolo do Flamengo e da seleção brasileira assumirá a função de embaixador.

A intenção da criação da posição era ter um ídolo do esporte brasileiro, que nunca tivesse participado dos Jogos, mas que fosse uma “unanimidade” entre os torcedores.

“Fiquei muito sensibilizado e feliz, por ser do esporte, por adorar participar e ver competições de outras modalidades. Recebi o convite do COB, aceitei de imediato. É uma honra para nós, como brasileiros. Não tive a chance de disputar os Jogos Olímpicos. Isso me frustrou muito na época, por ter jogado todo o Pré-Olímpico. Receber esse convite me fez ver que era a oportunidade de conhecer de perto uma competição que eu admiro bastante. É bacana para quem ama e adora o esporte”, comentou Zico.

O elenco de madrinhas e padrinhos do Time Brasil conta com o casal Murilo Rosa e Fernanda Tavares, a atriz e cantora Larissa Manoela, o surfista Pedro Scooby, a apresentadora Sabrina Sato, o influencer Hugo Gloss, o cantor Wesley Safadão, além da  CazéTV, canal do youtuber Casimiro Miguel.

O programa de madrinhas e padrinhos do COB reúne personalidades renomadas do país, que atuam de forma voluntária como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais.


Smart Fit e Federação Paulista de Tênis anunciam parceria


Imagem: reprodução

Marca de academia terá exposição em eventos de tênis e beach tennis organizados pela entidade em 2024.

A rede de academias Smart Fit é a nova patrocinadora da Federação Paulista de Tênis (FPT). A empresa oferecerá vouchers de gratuidade por um ano como premiações para atletas de torneios realizados pela entidade durante este ano.

A identidade da Smart Fit estará em eventos de tênis e beach tennis organizados pela federação em 2024.

“Apoiar o tênis e o beach tennis, que está em alta no Brasil, é muito importante para a Smart Fit, que incentiva a atividade física como um alicerce para as pessoas. Estar lado a lado do esporte nos motiva como marca e nos aproxima do público”, disse Guilherme Costa, head de marketing Brasil da Smart Fit.

“Estar ao lado de pessoas e empresas que pensam no esporte e na qualidade de vida como um pilar fundamental para o desenvolvimento do indivíduo é o que a Federação Paulista de Tênis vem buscando em suas parcerias. Por esse motivo, tenho certeza de que essa parceria com a Smart Fit só tem a acrescentar aos nossos atletas que estão em formação e precisam desse incentivo. Uma parceria que veio para ficar e agregar valor à nossa entidade”, acrescentou Luiz Fernando Balieiro, presidente da FPT.

A Smart Fit possui mais de 1.300 unidades em diversos países. No Brasil, a empresa está presente em mais de 160 cidades, em todos os 26 estados e Distrito Federal. Fora do Brasil, atua em aproximadamente 140 países.

Fonte: mktesportivo