Foto: divulgação / reprodução |
A marca, que fomenta e acredita no esporte como poderosa ferramenta de transformação social, contará com a participação da atleta em diferentes territórios, reforçando seu compromisso com a diversidade e equidade de gênero. A Vivo estará com a skatista na reta final de sua preparação para os Jogos Olímpicos de Paris 2024, fortalecendo o apoio ao esporte feminino no país. Rayssa se junta ao time de embaixadores Vivo, ao lado de nomes como o jogador da Seleção Brasileira Vinicius Jr., os surfistas Italo Ferreira e Gabriel Medina; e o tenista Rafael Nadal.
A chegada da atleta também é uma continuidade aos recentes anúncios da companhia relacionados ao esporte, como o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB), em junho; e a renovação do patrocínio com a Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em agosto.
Vivo e os esportes
A Vivo, que aposta e acredita no esporte, entende que, em um tempo cada vez mais digital, as pessoas estão redescobrindo o valor da conexão emocional, buscando relações mais próximas e atitudes mais humanas, estabelecendo conexões reais com o essencial.
A marca não só compreende esse movimento, como se conecta com ele de maneira única e proprietária também por meio de patrocínios esportivos: a marca incentiva as pessoas a experimentar o prazer da vida ao ar livre e da conexão com a natureza. E faz isso surfando nessa tendência com as pessoas, patrocinando as ondas da WSL, o vento na cara do L’etape Brasil e as paisagens incríveis do Brasil com o Rally dos Sertões.
Ainda, em sintonia com seu posicionamento em busca de um mundo mais sustentável, a Vivo enxerga o esporte como plataforma para a valorização de paisagens mais verdes, ondas mais limpas, cidades mais acolhedoras e sociedade mais inclusiva. O esporte é o manifesto da marca pelo bem-estar das pessoas e pelo futuro do planeta. Viva no seu tempo.
Fonte: publicitarioscriativos
Leia também:
COB apresenta “Manda Brasa, Brasil”, campanha oficial para os Jogos Olímpicos de Paris 2024