sexta-feira, 25 de agosto de 2023

Campanhas da Semana: marcas de alimentos nos shows e nos games

Imagem: divulgação / reprodução

O Pacto Global da ONU estreia campanha institucional sobre conselho com participação de Txai Suruí, Monique Evelle.

Para o The Town, a Nissin Foods Brasil lança filme exclusivo nas plataformas digitais ao trazer a linha de marcas Cup Noodles e Yakissoba U.F.O como alternativa de refeição para o festival. A peça foi criada pela Dentsu Creative.




A cantora colombiana Shakira é a estrela da nova campanha global de Ipanema, marca de sandálias da Grendene. A artista será o rosto da coleção Sempre Nova, a principal da empresa. A campanha de divulgação, criada pela agência Na Buena Onda, estreia em setembro, com peças OOH, e inclui, ainda, filmes para TV e redes sociais.

Shakira

Shakira, garota-propaganda da coleção Sempre Nova, de Ipanema
-  Foto: divulgação


A Hellmann’s promoveu um leilão no valor de R$ 100 mil por uma batata que seria descartada. Na sequência, a marca de maionese da Unilever lançou o movimento “Segunda sem desperdício”. As iniciativas foram idealizadas pela Ogilvy Brasil.



O Toddy lança movimento de apoio aos gamers na campanha “#Partida Online Não Tem Pause”, criada pela Ampfy.



A Paçoquita realiza o reposicionamento de marca com o lançamento da campanha criada pela Verbo.



A ONU anuncia o Conselho Jovem do Pacto Global — composto por Txai Suruí, Monique Evelle, Amanda Costa, Beta Boechat, Deives Picáz, Ivan Baron, Paloma Costa e Raull Santiago — em filme criado pela Surreal Hotel Arts.



Os cursos de pós-graduação da PUCRS Online veiculam filme publicitário protagonizado por Gabriela Prioli. A campanha foi feita internamente pelos times do UOL Tech e da PUC.



A Brasil Game Show, em parceria criativa com Bizzu, Engrolho e Pimp, lança a campanha “Viva o Game”. A peça foi criada pela 3C.



A Commomnwealth/WMcCann criou para Chevrolet filmes publicitários com identidade focada na geração Z.



O QuintoAndar ilustra a campanha “Proprietário, boa notícia: Pagamento Garantido” com público 50+.



A Targifor, marca da Sanofi, traz Cléber Machado na campanha “Com Tagifor, todo o dia é Hoje, sim!”. A peça é da Publicis.



A Baila estrela como agência da Yappy com uma campanha institucional para empresa odontológica.



O Duolingo levou o comunicador científico Iberê Thenório, do canal Manual do Mundo, para conhecer a sede da plataforma na campanha do aplicativo. O filme é da Jotacom.



Fonte: meioemensagem