Imagem: Reprodução |
Principal evento de varejo e consumo B2B da América Latina acontece entre os dias 13 e 15 de setembro em São Paulo.
O presidente e CEO da National Retail Federation (NRF), Matthew Shay, desembarca no Brasil para participar da 7ª edição do Latam Retail Show (LRS), principal evento de varejo e consumo B2B da América Latina, que acontece entre os dias 13 e 15 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Mercado&Consumo é parceria de mídia e fará cobertura especial do evento.
Além de apresentar, no dia 14 de setembro, a palestra “O momento do setor de varejo nos Estados Unidos e suas lições para o Brasil e o Mundo“, Shay se reunirá com os principais executivos do varejo brasileiro em um almoço com o Marcos Gouvêa de Souza, fundador e diretor-geral da Gouvêa Ecosystem e publisher da Mercado&Consumo.
Em sua primeira edição fígital, com transmissão para toda a América Latina, por meio de spots distribuídos em diversas cidades, o Latam Retail Show contará com mais de 100 horas de conteúdos pagos e gratuitos, e oito pesquisas inéditas com os principais insights. Ao todo, serão mais de 60 palestras com 200 speakers nacionais e internacionais.
Entre os principais destaques, Luiza Trajano, presidente do Conselho de Administração do Magazine Luiza; Artur Grynbaum, vice-presidente do Conselho Administrativo do Grupo Boticário; e Briza Rocha Bueno, diretora do AliExpress Brasil.
O brasileiro Marcos Troijo, presidente do NDB, banco dos Brics, deve falar sobre a participação dos países emergentes na economia mundial e das oportunidades do mercado.
Destaques do mercado
Entre as novidades, está o lançamento do prêmio NPS Awards 2022 – Edição Varejo, que vai reconhecer as empresas que se destacaram no mercado brasileiro de varejo e consumo na visão dos consumidores.
Outro destaque será o espaço Foodservice, na área gratuita, com foco em soluções para o varejo e o consumo, além das tendências em produtos e equipamentos para o setor de alimentício e para o restaurante do futuro.
Fonte: mercadoeconsumo