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Skol traz polêmicas da gastronomia, enquanto Outback convida consumidores para um desafio.
Para provocar os consumidores com polêmicas gastronômicas, como o lado pelo qual se começa a comer a coxinha, ou se o arroz vai por cima ou por baixo do feijão, a Skol defende que a cerveja na garrafa retornável de vidro tem um sabor inigualável. O filme criado pela GUT fala sobre a iniciativa da marca.
Já o Ragazzo reposiciona a sua linha de restaurantes por meio de uma campanha criada pela Media.Monks. A marca anuncia a sua entrada no segmento casual dining.
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Comemorando os seus 45 anos, a Frimesa estreia campanha que mostra a tradição dos cafés da manhã com os produtos da marca. O filme criado pela OpusMúltipla foi inspirado na trend das redes em que as pessoas recriam fotos de família.
E por falar em trend, o Outback convida os consumidores para participar de um challange junto ao time de tiktokers embaixadores da marca. Com criação do Labof, a campanha conta com uma versão da música “Com Que Roupa Eu Vou?”.
Revelando comportamento dos usuários mais jovens ao escutar música, o Spotify apresenta a campanha “Meu Spotify. Gostoso Demais”. Com criação da Soko, os filmes retratam o que as playlists e a plataforma representam para a geração Z.
Ao som da canção “Amigo”, de Roberto Carlos, o Bradesco Seguros celebra as amizades por meio da campanha “o amigo certo nas horas incertas”, desenvolvida pela AlmapBBDO.
Em filme criado pela Publicis Group, a Eno traz Hide the Pain Harold, do meme “Chorrindo” para traduzir o que é a “cara de azia”. A campanha mostra a expressão de paz depois que Harold se livra do desconforto.
Por meio da in-house da Oliver, o Iti, do Itaú, mandou um presente especial para Marcos Mion. Como uma capsula do tempo, o kit faz o apresentador passear por momentos icônicos de sua carreira.
Larissa Manoela se transformou em vários em personagens da teledramaturgia em um intervalo personalizado na Globo. O filme criado pela DPZ faz parte de um projeto especial desenvolvido com a emissora para Tixan Ypê.
Brilhante lança campanha que conta com um filme estrelado pelo ex-BBB, Gil do Vigor, convidando o público a conhecer a nova fórmula da marca, e material em PDV envelopando a estação Butantã do metrô de São Paulo. A iniciativa foi projetada pela Soko.
Trazendo depoimento dos alunos, a Duolingo apresenta campanha que reforça como a plataforma de idiomas ajuda as pessoas a alcançar os seus objetivos. A campanha foi criada pela Jotacom.
Para celebrar o Dia do Batom, a Eudora apresenta o batom Eudora Glam Microplastia. O filme dirigido por Giovanni Bianco é estrelado por Camila Queiroz e Erika Januza.
Fonte: meioemensagem