quarta-feira, 27 de julho de 2022

Marcial Lima reforça importância de investimentos no turismo do Maranhão

Foto: Reprodução
Na sessão ordinária de terça-feira (26), o vereador Marcial Lima (Podemos) discursou sobre a importância do turismo para fortalecer a economia do estado, dentre outros assuntos.

Ao iniciar o discurso, o vereador destacou a aproximação das eleições e a necessidade de que o próximo governador do Estado inclua o turismo como uma área prioritária em seu plano de governo.

“O Maranhão é um estado muito rico, com potencial turístico incalculável. Passamos por outros estados do Nordeste e não podemos ver o nosso estado ficando para trás. Estive no Centro-sul do Maranhão e observei o potencial turístico riquíssimo da nossa região. O sul do estado precisa de incentivo. Precisamos de estrada, investimento, incentivo de oportunidade de geração de renda”, destacou.

O vereador também pontuou que, com o abrandamento da pandemia, o Maranhão tem retomado a lotação dos hotéis e a visita de milhares de turistas de todo o Brasil, o que reforça a necessidade de investimentos em infraestrutura para comportar os visitantes.

“Nosso próximo governador precisa visitar outras regiões para conhecer o potencial turístico do nosso estado e, assim, caminharmos juntos para fortalecer o turismo”, disse.

Fonte: camara.slz