Foto: Divulgação |
Clientes terão a experiência de degustar receitas na loja, com um cardápio onde o ovo é a iguaria principal.
Dentro do seu projeto B2C, o Grupo Mantiqueira, do setor de avicultura, inaugurou as primeiras lojas direcionadas à venda exclusiva de ovos e acessórios para o uso na preparação do alimento.
As primeiras unidades foram inauguradas em dezembro em São Paulo – Moema, Chácara Santo Antônio e Brooklin. A quarta unidade, com previsão de inauguração em fevereiro de 2022, vai abrir as portas em Copacabana, no Rio de Janeiro.
Com 50 m², as lojas Mantiqueira em Casa foram idealizadas para futuramente serem replicadas no formato de franquias de baixo custo.
“O objetivo deste nosso contato direto com os consumidores de ovos é fortalecer o vínculo do público com a nossa marca, aumentando a venda e a procura pelos nossos produtos nas redes supermercadistas e PDV’s, que comercializam nossos ovos em todo o Brasil”, afirma Leandro Pinto, presidente do Grupo Mantiqueira.
Foto: Divulgação |
O mix de produtos será composto por ovos de diferentes tipos de produção, com destaque para os produzidos por galinhas criadas livremente e acessórios, a exemplo de batedores de ovos, omeleteira, conjunto de frigideiras com espátula, forma de bolo em silicone, fatiador de ovos e forma de ovo cozido para micro-ondas.
Os clientes também terão a experiência de degustar receitinhas na própria loja, com um cardápio onde o ovo é a iguaria principal, como quiches, brioche com ovo mexido, pão crocante com ovo mexido, tortinha, quindim e panquecas.
“As lojas próprias terão todo nosso portfólio de ovos, em espaços exclusivos e projetados, que darão ao ovo o protagonismo conquistado nas refeições do brasileiro”, diz o executivo.
Fonte: mercadoeconsumo