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O ”Pinterest Day”, segundo as empresas, partiu da ideia de que a pandemia fez as pessoas mudarem a forma como vivem dentro de casa. “Há uma procura e uma vontade maior de acolhimento e o lar se tornou espaço para trabalho, lazer e descanso, refletindo diretamente na maior procura por itens da casa, tanto pelos consumidores do Westwing e usuários do Pinterest”, diz nota conjunta.
Nos últimos meses, houve um aumento de 78% na busca pela expressão “projetos de reforma de casa”. No campo do autocuidado, o termo “Arteterapia” também foi requisitado 65% a mais, na comparação com o mesmo período no ano passado.
Com base nessas buscas, o Westwing fez uma curadoria especial de produtos com opções para todo o universo que envolve a casa, isso inclui corpo e mente, passando por moda e até mesmo para os pets, e organizada nos seguintes temas: “Para seguir sonhando com um Quarto Pinterest”, “Women´s Fashion”, “Quotes pelas paredes”, “Autocuidado é amor”, “Pausa para o café”, “Pets fofos”, “Pins by Westwing”, “Faça você mesmo” e “Mesa Trendy”.
As tendências são calculadas comparando pesquisas normalizadas de julho de 2020 a julho de 2019 entre a Geração Z (que abrange pessoas de 18 a 24 anos, os millennials têm idades entre 25 e 44 anos).
Fonte: mercadoeconsumo