terça-feira, 20 de outubro de 2020

Associação Comercial do Maranhão premia três mulheres que se destacam em seus campos de atuação

A advogada Ana Brandão é uma
das homenageadas pela
Associação Comercial do Maranhão

Evento de premiação contará com participação de três personalidades nacionais do universo feminino.

O Forum da Mulher Empresária, evento realizado todos os anos pelo Conselho da Mulher Empresária da Associação Comercial do Maranhão, prestará na versão de 2020, na quarta-feira da próxima semana, dia 28, uma homenagem a três mulheres destacadas em seus campos de atuação: Júlia Bacelar (médica), Ana Brandão (advogada) e Núbia Sousa (contadora). As três receberão o Troféu Mulher Notável.

O evento, por conta das limitações impostas pelas medidas de controle de coronavírus, será realizada em caráter virtual e contará com a participação de Chieco Aoki (presidente da rede hoteleira Blue Tree), Sônia Hess (vice-presidente do Grupo Mulheres do Brasil e ex-presidente da camisaria catarinense Dudalina) e Denise Damiani (ativista dos direitos da mulher, dedicada ao empoderamento feminino por meio da inteligência financeira).

Sobre essa homenagem, a advogada Ana Brandão deu o seguinte depoimento:



“Empreender dói, o trabalho, apesar de prazeroso, é cansativo. Contudo, são esses os tijolos que constroem os degraus para formar um ser humano de valor. Não existe realização com meia entrega. Ou você se doa inteiramente ou não se doa. E, é por isso que esse prêmio não é apenas meu, mas de todas as mulheres que lutam todos os dias na construção de seus degraus.

Enfatizo que homenagens são sempre bem-vindas, contudo, apesar de enobrecer a alma de quem as recebe, aumenta o peso do nosso compromisso e cobra-nos mais responsabilidade. Por isso, nesta ocasião, gostaria de agradecer pela homenagem recebida pela Associação Comercial do Maranhão (ACM), destacando o papel fundamental da Associação da Mulher Empresária, na Pessoa de sua Presidente, Glaucianne Salles, nos projetos que estamos desenvolvendo em conjunto.

Destaco por fim que o tempo tem me demonstrado que somente alcançamos a realização plena quando estamos diante de ideias mais elevados que priorizem um bem comum, e assim eu tenho me prontificado e fazer. Meu muito obrigada”.

Fonte: MAHOJE