quarta-feira, 4 de dezembro de 2019

PSDB MANTÉM PRÉ-CANDIDATURA DE WELLINGTON SOB SUSPENSE E ESTÁ CADA VEZ MAIS PRÓXIMO DE BRAIDE

Foto: Reprodução
“Reafirmo que sou pré-candidato à prefeitura de São Luís”, diz Wellington do Curso em Congresso do PSDB

O deputado estadual Wellington do Curso reafirmou, na manhã de sábado (30), durante Congresso Estadual do PSDB, realizado em São Luís, que será candidato a prefeito de São Luís em 2020. Entre diversos pontos da reunião, foram discutidos aspectos que implicarão no fortalecimento e união do partido e, ainda, em ações que resultarão em melhorias para o Maranhão.

Em discurso no evento estadual do Partido da Social Democracia, o parlamentar disse que seu compromisso é com o povo da capital e reafirmou a sua pré-candidatura à prefeitura de São Luís.


Foto: Reprodução

 “As ruas exigem de cada um de nós uma postura ativa, firme e que resolva ou se disponha a resolver os problemas. Isso no Maranhão, de forma geral, e não é diferente em nossos municípios. É necessário que tenhamos união e fortaleçamos o nosso Partido para termos candidaturas nos grandes colégios eleitorais, a exemplo de São Luís, Imperatriz, entre outros. Tenho denunciado, cobrado e fiscalizado para que o dinheiro público seja aplicado na melhoria da qualidade de vida das pessoas. Conheço a realidade de São Luís e da sua população e apresentamos solução para os problemas da nossa cidade.

O nosso apoio vem das ruas e é com a força da nossa gente que seguiremos firmes para construir uma cidade melhor. Encaro com seriedade a grande responsabilidade que é ser pré-candidato à Prefeitura de São Luís e, além disso, eleger o maior número possível de vereadores nas próximas eleições para fortalecer o Legislativo municipal”, disse o professor e deputado Wellington.

Mesmo Wellington se apresentando como pré-candidato dos tucanos ao logo do ano, a direção do PSDB convidou e chamou para compor a mesa o candidato do Podemos Eduardo Braide, com quem o senador Roberto Rocha passou boa parte do evento trocando figurinha sem dá mínima atenção a WC.




Embora WC tenha dito em seu discurso que “encaro com seriedade a grande responsabilidade que é ser pré-candidato à Prefeitura de São Luís”, os dirigentes tucanos parecem que não se sensibilizaram. O presidente estadual do partido, senador Roberto Rocha, não deu a menor garantia de que o PSDB vai lhe garantir legenda.

“O companheiro, deputado Wellington, já colocou seu nome à disposição do partido. Inclusive, há uma orientação da direção nacional de trabalhar com pré-candidaturas próprias em todas as capitais. Claro que até a definição de candidaturas, ou seja, nas convenções no meio do próximo ano, nas 26 capitais e nas cidades acima de 200 mil habitantes os partidos aliados irão dialogar, buscando convergências e o Podemos é um aliado”.

Resumido as palavras de Rocha: Wellington continua pré-candidato sem a menor garantia de que terá seu nome aprovado na convenção, pois o PSDB prefere conversar sobre sucessão com o candidato do Podemos Eduardo Braide.

Fonte: Notícia dos Blogs