![]() |
Foto: Reprodução |
O deputado estadual Duarte Júnior não ficará sem legenda para disputar a sucessão na capital, caso não consiga viabilizar sua candidatura pelo PCdoB. Pelo menos dois partidos já lhe ofereceram convite para participar do pleito em 2020. E ele ficou de estudar a possibilidade.
O convite que o PR e o PP haviam lhe feito e que a princípio passou a ideia de que o parlamentar estaria apenas plantando um fake para se valorizar e pressionar o PCdoB a lhe garantir a legenda, foram verdadeiros, conforme confirmou o próprio Duarte Júnior em visita ao Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa esta semana.
Ex-presidente do Procon-MA, Duarte Júnior trava um batalha interna com o deputado federal licenciado e secretário de Cidades, Rubens Júnior, que não assume ainda publicamente a candidatura, mas fala abertamente nos bastidores sobre o desejo de ser o candidato do PCdoB.
Como Duarte sempre externa fidelidade ao governador Flávio Dino e ao projeto político desenvolvido pelo Palácio dos Leões, resta saber qual será sua reação, caso seja preterido no processo de escolha do candidato comunista a prefeito de São Luís. O fato é que PP e PR estão de portas abertas.
Fonte: Notícia dos Blogs