
O projeto prevê a criação de nove cargos em comissão com salários de mais de R$ 9 mil e outros seis cargos com salários de R$ 5 mil para trabalhar em projetos de revitalização do patrimônio histórico e cultural.
O objetivo é devolver ao centro a pujança econômica do passado a partir do desenvolvimento de novas cadeias produtivas. O programa prevê investimentos em ações de recuperação de monumentos, urbanização de complexos arquitetônicos históricos e requalificação dos três parques ambientais existentes no Centro.
A Secretaria Municipal de Projetos Especiais (Sempe) disse que os cargos criados são de caráter temporário para atendimento do projeto de revitalização do Centro Histórico, executado em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID).
Confira a nota na íntegra
A Secretaria Municipal de Projetos Especiais (Sempe) informa que os cargos criados são de caráter temporário para atendimento do projeto de revitalização do Centro Histórico, executado em parceria com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID). O programa, denominado Pró-Cidade São Luís, compreende a revitalização de uma dezena de pontos na área do Centro Histórico da capital e prevê investimentos em ações de recuperação de monumentos, urbanização de complexos arquitetônicos históricos e requalificação dos três parques ambientais existentes no Centro.
Fonte: G1