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Empresa do segmento financeiro lança serviço de operadora de telefonia digital com três planos e promessa de facilidade no acesso.
O Nubank expandirá sua atuação para além dos serviços financeiros com o lançamento do NuCel, serviço de telefonia móvel.
A ideia do serviço é simplificar o acesso das pessoas aos serviços de telefonia e internet, aos mesmos moldes do que a empresa acredita ter feito com o sistema financeiro.
De acordo com a CEO do Nubank, Livia Chanes, a decisão de criar a NuCel partiu da percepção de que o Nubank deixou de ser apenas uma empresa de atuação no segmento de finanças para ser uma marca do segmento lifestyle.
“Fizemos estudos com os territórios e serviços que tem mais conexão com os nossos clientes. Queremos expandir o Nubank para trazer elementos do estilo de vida para a nossa aplicação. O primeiro foi o Nu shopping, no qual temos mais de 230 parceiros. Mais recentemente, tivemos o NuViagens, um ecossistema relacionamento a viagens e turismo no segmento Ultravioleta”, relembrou a CEO.
Agora, o serviço de operadora móvel parte da premissa de que o celular já é o ponto de contato entre o Nubank e seus clientes. “Quando pensamos nas dores dos clientes do segmento, a principal queixa está na falta de transparência e complexidade do uso desses serviços”, complementou Livia.
Os planos disponibilizados com a Nubank são fruto de uma parceria com a Claro, que fechou um contrato em modelo de compartilhamento de receita. A plataforma, no entanto, ainda está em teste e, embora alguns colaboradores da fintech já tenham suas contas disponibilizadas, o público em geral ainda não teve acesso. No entanto, a partir desta terça-feira, 29, os correntistas já podem se cadastrar para ter acesso a suas contas.
Planos NuCel
De acordo com o Nubank, os clientes da operadora de telefonia terão acesso a diversos benefícios do universo Nubank. Já os clientes do Ultravioleta e Nubank+ terão pacotes extras liberados em casos de uso de todo o plano de dados.
Nesse primeiro momento, o NuCel está disponível apenas para smartphones com chip virtual (e-SIM), para ativação digital.
Os clientes da nova operadora poderão escolher entre três opções de plano: 15 GB, por R$ 45,90/mês; 20 GB por R$ 55./mês e 35 GB por R$ 75/mês.
Todos os planos tem como premissa trabalhar com a experiência de uso para os consumidores, atrelando o consumo à marca Nubank. Para isso, a marca aposta em uma experiência 100% digital, com utilização de e-SIM em um primeiro momento, recarga extra feita no próprio aplicativo.
Fonte: meioemensagem