quinta-feira, 14 de dezembro de 2023

O melhor dos dois mundos: Star+ se une ao Disney+ e Heineken transforma lojas do Pão de Açúcar em ambientes imersivos

Imagem: reprodução

O Star+, serviço de streaming responsável por distribuir produções da antiga Fox, como as séries ‘American Horror Story’ e ‘The Walking Dead’, além de oferecer os esportes da ESPN, será integrado ao Disney+ na América Latina no segundo trimestre de 2024. O anúncio veio por meio da The Walt Disney Company, que informou que o intuito é oferecer o amplo acervo dos dois streamings em um único lugar.

“Esta integração permitirá que a força inigualável de nossos conteúdos esteja disponível em um só aplicativo, proporcionando uma experiência melhorada e superior, além de um acesso simplificado aos assinantes, que estão sempre no centro de nossas estratégias”, comentou Diego Lerner, presidente da The Walt Disney Company Latin America.

Apesar de muitos internautas acharem inimaginável uma integração dos dois conteúdos, tendo em vista que o Disney+ é direcionado para os públicos infantil e infanto-juvenil, enquanto o Star+ é dedicado ao público adulto, os primeiros sinais da integração já existem há um certo tempo.

A Disney está amadurecendo uma parte de seu conteúdo ao não somente integrar opções diferentes em seu catálogo, como as séries ‘Demolidor’ e ‘Justiceiro’, anteriormente distribuídas pela Netflix, mas também produzir conteúdos adultos próprios, como a série ‘Echo’. A produção, que está com estreia marcada para 10 de janeiro, revelou ser mais violenta do que as demais da Disney/Marvel, se juntando aos conteúdos que podem ser acessados de acordo com o controle de classificação indicativa de cada perfil.

Além disso, a oferta Combo+, na qual o consumidor pode assinar os dois streamings pelo valor único de R$ 55,90, também é um sinal dessa aproximação dos dois serviços. Apesar de já existir o valor do combo, ainda não foi divulgado se o Disney+ sofrerá alterações no preço após a integração dos conteúdos do Star+.


Heineken transforma lojas do Pão de Açúcar em ambientes imersivos


Imagem: reprodução


Com o intuito de aprimorar as estratégias de atendimento e de aproximação ao consumidor nos pontos de venda e apresentar o grande portfólio de produtos para clientes e consumidores de forma inovadora, o Grupo Heineken lança, em parceria com o Grupo Pão de Açúcar, o projeto Heineken Experience Shop.

O Heineken Experience Shop, idealizado em parceria com a agência Outpromo, é um espaço dentro de lojas selecionadas do Pão de Açúcar que destaca as principais marcas do portfólio de Heineken proporcionando uma jornada imersiva e uma experiência inovadora criada para facilitar o processo de compras dos consumidores recorrentes da rede e a visualização de todo o portfólio do Grupo, que abrange desde não alcoólicos até uma ampla variedade de cervejas.

O projeto terá início ainda em 2023 com a inauguração de três espaços exclusivos até o final de dezembro, sendo eles no Pão de Açúcar Brasília, Pão de Açúcar do Morumbi, em São Paulo, e no Pão de Açúcar do Leblon, no Rio de Janeiro (RJ).

Fonte: ADNEWS