terça-feira, 19 de setembro de 2023

Larissa Manoela estreia nova campanha “O dinheiro é meu” do Burger King

Foto: reprodução / divulgação

O Burger King está relançando sua icônica oferta King em Dobro por meio de vídeo bem-humorado com a atriz Larissa Manoela.

Na campanha, criada pela agência DAVID, Larissa Manoela aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. E completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro. 

Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, o lançamento da campanha traz o tom já característico da marca para o holofote. “Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, completa a executiva.

Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha será veiculada em TV, digital e peças out of home. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.


As lojas não participantes da oferta podem ser conferidas aqui.

"Não participantes!"


O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King® por um precinho irresistível. Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$25. A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive.

Por Alana Santos





FICHA TÉCNICA

  • Agência: DAVID
  • Campanha: Larissa Manoela
  • Cliente: Burger King Brasil
  • Produto: Institucional 
  • Parner e Global CCO: Pancho Cassis
  • Global COO: Sylvia Panico
  • Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
  • Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
  • Criação: Guto Merino, Fernando Rihan, Filipe Rosado 
  • Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara
  • Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Marques, Letícia Brito
  • Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
  • Revisão: Ava Silva
  • Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires
  • Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Yuri Bohn, Fabiana Rentes
  • Innovation and Tech: Toni Ferreira 
  • Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Bruno Portela
  • Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura
  • Global PR Director: Sandra Azedo
  • Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Bruna Manzo e Guilherme Santos.
  • Produtora Imagem: Sentimental Filme 
  • Direção de Cena: Felipe Adami 
  • Produção Executiva: Marcos Araujo 
  • Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
  • Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre 
  • Head De Produção: Renata Picheco 
  • Coordenação de Produção: Ana Mendonça 
  • Diretor Fotografia: Danilo Rosa 
  • Diretor De Arte: Bruno Yoshicava 
  • Pós-produção: Sentimental Filme 
  • Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai 
  • Montador: Lucas Camara 
  • Color: Dot Cine 
  • Produtora de Som: Jamute
  • Produção executiva de som: James Feeler
  • Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
  • Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
  • Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
  • Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche
  • Locutor: Zema Tamatchan


Fonte: publicitarioscriativos