Foto: reprodução / divulgação |
O Burger King está relançando sua icônica oferta King em Dobro por meio de vídeo bem-humorado com a atriz Larissa Manoela.
Na campanha, criada pela agência DAVID, Larissa Manoela aparece dizendo que sim, “é tudo verdade”, e sim, o King em Dobro voltou: na compra de dois dos hambúrgueres participantes os clientes pagam apenas R$25. E completa que não vai dividir os dois sanduíches com ninguém, porque comprou com seu próprio dinheiro.
Para Juliana Cury, vice-presidente de marketing e vendas da ZAMP, máster franqueada do Burger King e Popeyes no Brasil, o lançamento da campanha traz o tom já característico da marca para o holofote. “Somos uma marca reconhecida por ser irreverente, bem-humorada e antenada. E nada mais a nossa cara do que trazer a Larissa Manoela para estampar nossa campanha que reapresenta um ícone da história das ofertas do BK”, completa a executiva.
Com um roteiro divertido e repleto de referências, a campanha será veiculada em TV, digital e peças out of home. “Não é de hoje que o noticiário inspira as campanhas do BK. É uma marca que gosta de falar sobre o que as pessoas já estão falando nas ruas. E sempre procurando o ângulo mais inusitado para entrar na conversa”, comenta Rogério Chaves, diretor de criação da DAVID.
As lojas não participantes da oferta podem ser conferidas aqui.
"Não participantes!" |
O retorno do King em Dobro permite que os clientes aproveitem em dobro os mais famosos sanduíches do Burger King® por um precinho irresistível. Dá para comer o Whopper Jr. Duplo, Cheddar Duplo, Rodeio Duplo, Big King, Chicken Duplo e Cheeseburger Duplo, em qualquer dupla, por R$25. A oferta estará disponível nos pedidos realizados no balcão dos restaurantes, totens de autoatendimento, aplicativo BK e BK Drive.
Por Alana Santos
FICHA TÉCNICA
- Agência: DAVID
- Campanha: Larissa Manoela
- Cliente: Burger King Brasil
- Produto: Institucional
- Parner e Global CCO: Pancho Cassis
- Global COO: Sylvia Panico
- Diretores de Criação Executivo: Edgard Gianesi, Renata Leão
- Diretores de Criação: Fabrício Pretto, Rogério Chaves
- Criação: Guto Merino, Fernando Rihan, Filipe Rosado
- Atendimento: Tom Gil, Cacá Franklin, Malu Figueiredo, Laís Barbara
- Produção: Fernanda Peixoto, Ariama Pereira, Ana Marques, Letícia Brito
- Arte Final: Silvio Figueira, Victor Folha
- Revisão: Ava Silva
- Planejamento: Carolina Silva, Daniela Altenfelder, Barbara Pires
- Mídia: Marcia Mendonça, Karina Takara, Jefferson Souza, Brenda Cunha, Yuri Bohn, Fabiana Rentes
- Innovation and Tech: Toni Ferreira
- Social Media: Maike Maio, Marcelo Reis, Ully Correa, Bruno Portela
- Data Intelligence: Mailson Dutra, Ana Veiga, Bruno Moura
- Global PR Director: Sandra Azedo
- Aprovação do cliente: Ariel Grunkraut, Juliana Cury, Pedro Laguárdia, Larissa Zanardi, Bruna Manzo e Guilherme Santos.
- Produtora Imagem: Sentimental Filme
- Direção de Cena: Felipe Adami
- Produção Executiva: Marcos Araujo
- Diretora Operacional e de Atendimento: Renata Pimenta
- Atendimento: Sheila Souza e Wanda Tigre
- Head De Produção: Renata Picheco
- Coordenação de Produção: Ana Mendonça
- Diretor Fotografia: Danilo Rosa
- Diretor De Arte: Bruno Yoshicava
- Pós-produção: Sentimental Filme
- Coordenação De Pós-Produção: Anita Nadai
- Montador: Lucas Camara
- Color: Dot Cine
- Produtora de Som: Jamute
- Produção executiva de som: James Feeler
- Produtor Musical: James Feeler e Leck Gomes
- Engenheiro de som: Fernanda Galetti, Otávio Bertolo, Sanjai Cardoso
- Coordenação: Julianna Zuppo e Letícia Nunes
- Atendimento: Kiki Eisenbraun e Hingrit Nistche
- Locutor: Zema Tamatchan
Fonte: publicitarioscriativos