![]() |
Foto: Reprodução |
Em entrevista ao jornal O Imparcial, publicada na edição desta quinta-feira (20), Cutrim admitiu interesse em apresentar seu nome para ser avaliado internamente pelo partido, que ainda não decidiu se lança candidato próprio ou alia com o DEM do candidato Neto Evangelista. A cúpula dirigente do PDT continua indefinida sobre como participar do pleito de 2020.
Embora existam muitas especulações nos bastidores, os principais líderes da sigla pedetista, a exemplo do senador Weverton Rocha e o prefeito Edivaldo Holanda Junior, ainda não vieram a público para dizer que pensam sobre o pleito, se participam com candidato próprio ou aliado, mas é fato que dirigentes do DEM e do PDT já andaram conversando sobre sucessão municipal e não está descartada a aliança entre os dois partidos.
Se de fato pretende convencer o coletivo pedetista a avaliar sua intenção de concorrer ao mandato de prefeito da capital, Glaubert terá que enfrentar uma batalha ainda maior: retirar Osmar Filho e Yglásio do caminho, sendo que o segundo, em entrevista ao titular deste blog, disse que não abre mão da candidatura e anunciou que se for preterido, vai solicitar que o PDT facilite sua saída.
Fonte: Notícia dos Blogs